Tão pegando no pé, ops, nos olhos da Kate!

Aí Carlinha, tão pegando nos olhos da Kate!

Há mais de uma semana atrás eu li no Daily Mail esta reportagem, mas como andei escrevendo muita bobagem, resolvi segurar esta para depois. kkkkkkkk

Vamos aos fatos! Nesta reportagem a Vivienne Westwood, disse: “Ela tem um problema com maquiagem nos olhos”. Acrescente a esse comentário o outro que ela fez  na última edição da London Fashion Week, dizendo que “Só desenharia o vestido de noiva da futura rainha da Inglaterra, Kate Middleton, se ela tivesse mais estilo“, e pronto, tá feito o furdúncio Kate vs Ms Westwood:

Sabe quem é Vivienne Westwood? Ela é só uma das principais estilistas britânicas e está no mercado a mais de 34 anos criando tendência sempre em um estilo #punkrockerbadass, e coisas lindas como o vestido da personagem Carrie Bradshaw em Sex and the City:

Ou seja não é uma tiazinha qualquer de 70 anos  falando insanidades. Apesar do fato que, quanto mais velhos ficamos, menos pregas na língua temos kkk!!

Para quem não se lembra, ela também lançou algumas coleções em parceria com a Melissa:

Voltando ao assunto principal, convenhamos que a Duquesa exagera pacas no lápis preto embaixo dos olhos né. Vários maquiadores na reportagem dão sugestões para ela esfumaçar o lápis e criar um visual mais leve, mas ela sempre usa o traço forte e marcado:

Mas a mulé é bonita né… então não tem nem como estragar muito 😛

Fato é que a Vivienne Westwood é total #motherfuckerbadass, e estes dois comentários devem ter caído como um bofete no rosto cheio de blush da coitada da Kate.

Referências:

http://modaeexcelencia.blogspot.com/2011/06/perfil-do-estilista-trajetoria-de.html

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2023947/Vivienne-Westwood-slams-Duchess-Cambridge-Kate-Middletons-heavy-black-eyeliner.html

5 comentários sobre “Tão pegando no pé, ops, nos olhos da Kate!

  1. Carolzita só uma coisa sobre essa Kate: Vivienne Westwood é fodastica e a Kate nao sabe fazer um belo olho, porã ela tem aos pés os melhores maquiadores mundo bastava um telefonema, mas fica nisso de ser mega “povão” ag. Vá neam!!! Quem nasceu pra Kate nunca chega a Lady Dy!!!!

    • kkkk falou tudo Carlinha. Mas tem o seguinte, na crise que a Inglaterra tá passando, eu acho super interessante ela sair por ai vestida em vestidos ‘acessíveis’ e não de prêt-à-porter. Ela veste um trem um dia, no outro não tem nada nas prateleiras. Quer coisa melhor para movimentar a economia? Acho que por isso que os estilistas estão putos com ela kkkk. Afinal ela não faz tanta vitrine para eles kkk.
      Mas este lápis no olho é de doer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s