M·A·C Styledriven Collection

Olhem só esta coleção que sairá nas lojas M·A·C dos EUA no dia 22 de setembro! E eu estarei lá!!

Esta coleção é totalmente voltada para a boca e os olhos, com produtos de longa duração!

Praticamente tudo nesta coleção é lançamento, e todos os itens farão parte da linha permanente. Incluindo novas cores do nosso (meu) batom favorito de longa duração, o Pro Longwear Lipcreme!

Vamos começar pela novidade, o Pro Longwear Lipglass, que é um gloss que promete até 6 horas de duração! Isso eu tenho que ver!

Bora para os batons? Nesta coleção os únicos que já fazem parte da linha Pro Longwear Lipcreme são o Love Forever!, o Till Tomorrow e o (meu amado salve! salve!) Good to Go!!

As sombras Pro Longwear Eyeshadow também são novidade. Têm textura cremosa e são de longa duração.

Finalizando, o lápis de boca Pro Longwear Lip Pencil que também é lançamento e promete durar nada mais, nada menos que 15 horas na boca!!!

Não vejo a hora de ver os testes dos novos Pro Longwear Lipcreme, das sombras e também do lipglass!

Adoro produtos de longa duração!  🙂

Besos

Carol

Deixe uma resposta

