M·A·C Posh Paradise Collection

Pensou que tinha acabado né? Kkkkk

Esta coleção será lançada um pouco antes das duas anteriores que eu postei, no dia 15 de setembro. Ela é composta por Paint Pots,  2 Esmaltes e os novos batons Mattene Lipstick.

Mas ao contrário das outras duas coleções, todos os itens desta são edições limitadas!

Mattene Lipstick

São batons de acabamento semi-mate, consequentemente devem ter uma duração melhor que os batons normais, com fórmula macia e deslizante.

Paint Pots

Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa e seca para um resultado vibrante e intenso. De longa duração, cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturado com as sombras e delineadores M·A·C.

Eu acho que elas são sombras em creme multi-funções, pois servem de base e “primer” para a sombra. Por exemplo, eu tenho uma ‘cor da pele’, chamada Soft Ochre, que super equilibra o tom de toda a minha pálpebra, além de servir de ótima base para sombra, aumentando sua duração. Paint Pots coloridos devem ser o máximo para dar aquela saturação de cor extra que algumas sombras em pó precisam.

Esmaltes

Só tenho uma palavra sobre a M·A·C Posh Paradise Collection, PAINT POTS!!! Fora o azul e o amarelo queria todos!!

Quem quiser encomendar eu estarei por lá durante o lançamento 🙂

Besos

Carol

Deixe um comentário

