Hj é o dia da Kim dizer I DO!!

Hoje é dia da Kim Kardashian casar com o namorado baixinho dela.

Ela, literalmente, cheira o sovaco do cara. Mas até que são biitim juntos né… é o amor 🙂

A segunda foto me dá uma agonia a disparidade de tamanho da mão dele e da dela! Imagina o resto!

O ruim, é que no meio de todo o vuco-vuco do casamento as Kardashians ainda estão enfrentando um processo por conta de uma bolsa da sua nova coleção (Kardashian Kollection).

A estilista Monica Botkier acusou as irmãs de copiar o design da sua bolsa “Clyde”. Bora combinar que são bem parecidinhas mesmo, sem contar a “leve” diferença de preço kkkk.

Bom, mas hoje é dia de casório!! Quero só ver o modelo sereia, com peito explodindo que ela vai usar no casamento! /me adivinha

E a make? Ela sempre arrasa neste quesito (invejaaa)

Happy Weeding Day pros pombim!

Besoss

Carol

Referências:

http://www.people.com/people/gallery/0,,20497435,00.html#20967094

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2026672/Are-Kardashians-Kopycats-Sears-pulls-handbag-sale-luxury-label-accuses-reality-stars-copying-design.html

Anúncios

2 comentários sobre “Hj é o dia da Kim dizer I DO!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s