M·A·C Prep + Prime Line Filler

Olá meninas!

Sorry pela falta de post ontem, mas estou naqueles dias simpáticos sabem como é… vontade de fazer p*&*& com m#*&* nenhuma. Acrescente a isso uma mudança radical de temperatura e pronto, você tem uma Carol prostrada 😛

Bora falar sobre uma coisinha que eu estou pensando seriamente em comprar? Tô falando do Prep + Prime Line Filler.

Um primer usado após a base, antes da maquiagem para camuflar, suavizar e relaxar linhas de expressão e rugas. Aplica-se como um creme denso e quando seca, seu acabamento é transparente, suave, natural e levemente opaco. Com o uso contínuo, é clinicamente comprovado que ajuda a rejuvenescer a aparência.

Má Carol, tapa ruga? É tapa ruga, to precisando messmo. Não é todo mundo que tem um outdoor como testa 😛 Como uma imagem vale mais que mil palavras, fiquem deprimidas comigo 😛

Toda essa testa e marcas de expressão são culpa da genética do meu pai 😛

Ok, mas vamos ver o que este produto poderá fazer pelas minhas inúmeras linhas de expressão??

Pela foto acima dá para imaginar que seja ótimo para disfarçar poros né, agora olha nas dobrinhas do dedo:

Quem quiser encomendar para a próxima viagem, é só me avisar no elektrasbazar@gmail.com.

Mais barato que botox né kkkk, mas não tem jeito, esse ano ainda levo umas injeções na testa :/

Besos

Carol

2 comentários sobre “M·A·C Prep + Prime Line Filler

Deixe uma resposta

