Bronzer Maybelline baratim :)

Contorno e iluminação são técnicas que toda mulher deveria saber/aprender. Elas podem transformar totalmente o seu rosto, ressaltando seus pontos positivos e atenuando os negativos. Dá para afinar nariz e rosto, diminuir papadas, disfarçar rostos angulosos, diminuir testa de outdoor (como a minha kkk), etc.

Depois da viagem faço um post completo sobre o assunto.🙂 Só adianto que o ponto chave é encontrar um bronzer que seja dois ou três tons mais escuros que sua pele, e o ideal é que ele não tenha brilho.

Mas o post de hoje é para aquelas iniciantes na técnica de contorno. Afinal de contas você não vai querer se arriscar a gastar uma grana em um produto excelente e caro, para se iniciar no contorno, e depois não usá-lo por insegurança.

Então que tal começar por um produto mais barato e super ao alcance?

Tô falando do pó compacto efeito bronzeado SuperNatural Sun, da Maybelline!

Olha no meu antebraço:

E sabe aonde eu comprei esse bronzer? No Carrefour! E sabe por quanto???

Posé… R$12,90! Ah e lá tem rímel tbém viu, o The Classic por R$ 17,90 se não me engano.

Comprei o 22, tem o 21 que é mais escuro.

Obviamente que ele não tem aqueeeeela durabilidade, masssss para quem está iniciando e quer se aventurar no contorno ele é uma ótima pedida.

A única coisa ruim mesmo é a esponjinha que vem junto, um lixo áspero e fino que não serve para niente! Melhor aplicar com um pincel de contorno, como o Sigma F84, um dos três pincéis mais macios do universo!

Ele é um dos 3 mais macios, porque faz parte de um trio de pincéis kabukis sintéticos para o rosto.

Sério, meu rosto nunca sentiu nada igual e eu até agora não conheci pincéis mais macios que estes três da Sigma. Fora que aplicam produto de maneira espetacular, como são sintéticos podem ser usados para aplicação de pós, bases em pó e líquidas, blushes cremosos, corretivos, etc

Quem não quiser comprar direto pelo site da Sigma, pode encomendar comigo é só clicar aqui conferir mais informações e preços.

Ok, já me perguntaram aqui e outras de você que estão lendo podem se perguntar: “Má Carol, porquê você comprou um bronzer, mesmo que barato, poucos dias antes de você viajar?”. Comprei porque eu ia fazer uma sessão de fotos e precisava de um bronzer sem brilho para diminuir a testa e a bochecha nas fotos. Passei na Renner não tinha Maybelline, passei na Contém 1g e não ia gastar mais de 50 pila em um bronzer deles nem F%^&%^&, passei no O Boticário e a guria queria me empurrar um com fundo rosa e leve brilho, tbém por mais de cinquentão. Quase perdendo as esperanças passei no Carrefour e BOM! ACHEI!🙂

A Marina Smith do 2beauty  fez um post super bacana sobre o SuperNatural Sun, mostrando sua aplicação e dando ótimas dicas, olha aqui.

E agora? Bora treinar e “esmagrecer” o rosto com algumas pinceladas?

Besos

Carol

Um comentário sobre “Bronzer Maybelline baratim :)

  1. Pingback: Como eu me viro no dia a dia | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

