Viúva Negra – Risqué

Oi genteimmmm

Essa coleção nova da Risqué, a Color Effect, é coisa linda de G!

Com exceção do Poção de Amor (que tô atrás) e do Cobertura Encantada (que não quis por ter outros flocados), eu comprei todos. E o primeiro que testei foi o Viúva Negra!

Passei ele no sábado a noite e quase surtei de emoção, coisa lindaaaaa!

Ele tem fundo preto com micro glitters vermelhos. Particulamente não gosto de esmaltes com glitter, principalmente por conta da textura áspera que eles deixam. Este também fica um pouquinho áspero, mas um top coat dá conta de alisar a superfície.

Cliquem sobre as fotos, porque em close é melhor de ver o efeito dele!

Masss o bichinho é bonito, mas ordinário. Na segunda, quando eu tirei as fotos, eu já estava com as bordas das unhas esbranquiçadas e na terça parte da unha do dedão descascou. E eu tinha passado o top coat da Colorama! E não, não tinha lavado louça ou algo do tipo.

Eu olho para minha mão e me pego repetindo: “ele é tão lindoooo, mas tããão ordinário………”. Mesmo assim a Risqué me ganhou com esta coleção, por ela faço a unha 2 vezes por semana kkkkkk.

O próximo a ser usado será o Besouro, que minha amiga Carla disse que descascou rápido também, mas ela acha que foi por conta da digitação. Veremos o que eu acharei.

Quem já usou os esmaltes desta coleção? Descascou rápido?

Besos

Carol

3 comentários sobre “Viúva Negra – Risqué

  1. Carolzita eu comprei hj um chamado Hahaha da Colorama, já me arrependi, pq é um rosa igual aos outros rosas do mundo!!! Fail

  2. Coisa linda! Usei o Besouro e durou 5 dias, aí q ficou c/ a pontinha branca, mas ele aguentava até mais, só q a fila tem q andar, néãm!? Às vezes, é a base q não favorece e o esmalte descasca rápido. Comprei uma da Guga dias desses num cestão e tô achando muito digna. =)

Deixe uma resposta

