Arrumando a mala – Pincéis de Maquiagem

Hoje trouxe minha ‘modesta’ mala pra dentro do meu quarto e vou começar a ‘função’ de arrumar a bicha.

Sempre que eu começo a arrumar a mala, a Abacate entra em depressão. Não, não é porque vai sentir saudades minhas. É porque eu levo um monte de pincéis e ela fica sem! (Kkkkkkk) Fora as sombras, primers, etc etc.

Mas desta vez ela não vai ficar tão chorosa, basicamente só vou levar meu F80 da Sigma, que ela não usa mesmo. Não vivo sem ele para aplicar base, olha como é lindo:

Bom, vocês estão se preguntando: Má Carol, como você vai sobreviver só com um pincel de base?

Resposta: Não vou! Óbvio!

Quando chegar lá, vou no supermercado ou na farmácia mais próxima comprar um conjunto de pincéis de uma marca que estou ouvindo falar faz tempo, a Eco Tools!

A Eco Tools é uma marca de produtos de maquiagem totalmente ecológica. Seu carro-chefe é a linha de pincéis, cujos cabos são feitos de bamboo, a haste metálica é feita de alumínio reciclado e as cerdas são feitas de uma material sintético chamado taklon, que é super macio. Além disso as embalagens plásticas em que eles são acondicionados, são feitas de plástico reciclado. Quer mais eco-friendly que isso?

Você pode comprar estes pincéis em kits ou avulsos. A atriz Alicia Silverstone apoia a marca e tem uma linha de kits feitos para ela, com bolsinhas de algodão e cânhamo estampadas de flores, bem fofuxos.

Olhem os kits:

 

Quem quiser saber o preço é só me avisar.

Besos

Carol

Referências:

http://www.glittergeek.ca/2011/01/skeptic-no-more-sigma-makeups-sigmax-high-definition-brushes-are-surprise-really-really-good/

4 comentários sobre “Arrumando a mala – Pincéis de Maquiagem

Deixe uma resposta

