Oieee

Oi meneeenaasss

Seguinte, eu nao fiquei no auge do amor e esqueci de voces nao kkkk (ta bom soh um pouquinho)

O problema eh que esqueci o cabo da camera no apartamento do bf e estou sem poder compartilhar foto com voces.

No proximo sabado ja terei post prontos🙂 Sem foto nao rola neh🙂

Lembrando que agora eu, que ja nao tenho o portugues 100%, vou escrever tudo sem acento por conta do macbook do bf… digitando nesse trem eu sempre me pergunto: sera que preciso de um Ipad?

kkkkk

Besos

Carol

Deixe uma resposta

