The Best Beauty Products – Today Show

Hoje ta chovendo aqui e assistindo o Taday Show, eles anunciaram a materia dos melhores produtos de beleza no mercado, selecionados pela revista Allure. Alguns me surpreenderam!

Soh um adendo meninas, estou digitando do MacBook do bf, e nao tem acento nessa caca e eu nao sei mexer nisso muito bem, relevem entao a falta de acentos e as imagens mal editadas. 😉

Neutrogena Wet Skin Sunblock

Como descrito acima, eh o primeiro protetor solar feito para ser aplicado diretamente sobre a pele molhada! Mas claro que tambem pode ser aplicado sobre a pele seca neh 😛

Salon Effects – Sally Hansen

Sao aqueles adesivos de unhas que a gente ja falou por aqui outras vezes.

Sinceramente me surpreendeu este produto estar na lista. Vou comprar um HOJE e experimentar! Tem uns de halloween na cvs aqui perto, se eu gostar do que aplicar hoje compro esses tbem! hihihi

Blush NARS Orgasm

Preciso realmente comentar alguma coisa sobre essa preciosidade? Ja falamos varias vezes sobre ele e sei que todas minhas amigas que compraram o amam tanto quanto eu! Olha aqui que vc vai achar um monte de post sobre ele kkkk.

Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion

Apesar de nao ter fator de protecao solar e um monte de firulada que alguns hidratantes tem, esse continua na lista de produtos mais vendidos e eficazes.

Redermic R – La Roche-Posay

A base de retinol, eh o produto anti-idade mais master power da La Roche-Posay. Pensando seriamente em dar uma olhada por ai apara comprar…

Rimel The Falsies – Maybelline

Desse posso falar, comprei um assim que cheguei aqui e estou amando. A formula eh muito boa. Vou comprar para mim tambem o The Flasies – Flared, para ver qual eh.

Quem quiser saber mais eu fiz um post soh sobre todos os rimeis da Maybelline, clica aqui para ler.

Bacana neh, ja vou experimentar algumas coisas!

Beijosss

Carol

Um comentário sobre “The Best Beauty Products – Today Show

  1. Pingback: Salon Effects – Sally Hansen « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

