Espaço Leitora – Jolie

Bora inaugurar um espaço diferente aqui no blog?

Agora as leitoras/clientes do blog tem espaço aberto para fazerem seus posts com suas opiniões sobre os produtos que elas compraram ou já tem e amam (ou não)!

Começaremos por minha amiga Jolie e suas últimas aquisições aqui no EB!

Oieee

Eu sou a Jolie, tenho 30 anos e estou aqui hoje para contar para vocês o que achei dos
produtinhos novos que comprei da Carolinda.

O que eu comprei:


Mineral Primer Veil de 28,5ml - da Hourglass
O que é:

Um Primer mineral, resistente à água, com FPS 15 e que promete neutralizar a pele, impede o
brilho excessivo, disfarçar os poros, minimizar linhas de expressão e deixar a pele lisa e pronta
para receber a aplicação da maquiagem.”

Minhas impressões:

O aspecto do primer é cremoso, quase líquido, tem de dar uma chacoalhada no frasco para
ele ficar mais cremoso. É uma delícia passar esse produto na pele. Senti a pele aveludada
e prontinha para aplicar a base imediatamente após o término da aplicação. Eu já tinha
experimentado um primer da Avon mas não tem nem como comparar. O Hourglass é
infinitamente superior e mais caro também, mas valeu cada dinheirinho.
 
Base HD da Make Up For Ever - cor 170 Caramel
O que é:

Diz o fabricante que é uma base liquida livre de óleo, indicada principalmente para quem expõem
o rosto em trabalhos no vídeo ou em fotos. A promessa desse produto é cobertura completa das
imperfeições da pele deixando-a impecável, permanecendo invisíveis na tela da TV, fotos e na
vida real.

Minhas impressões:

O frasco é de plástico, leve e com ótimo bico dosador, excelentes pontos positivos. Quando
passei a primeira vez (e só usei uma vez até agora) fiquei um tantinho decepcionada porque
achei a cor meio avermelhada pro meu tom de pele. E não cobriu bem minhas marquinhas
marrons de espinhas recentes.

Mas acredito que isso tenha ocorrido porque usei pouco produto (tou acostumada com a base
da MAC, que com um tiquinho cubro toda a face, rs). E, juro gente, achar o tom certo só olhando
pela internet é um tiro no escuro. Difícil acertar de primeira. Da próxima vez eu vou tentar a cor
#153 Golden Honey para peles de tom médio com fundo oliva, acredito que seja esse meu tom
de pele ou seria o de tom amarelo, aiiii dúvida.

No geral, gostei da base porque após passar o pó Smashbox a cor ficou certinha e linda. Meu
rosto não ficou oleoso e a maquiagem ficou boa durante todo o dia (e meu dia acaba quando o
expediente “ends”, ou seja, às 19h) na minha cidade que tem clima de deserto.

 
Pó HALO Hydrating Perfecting Powder da Smashbox - na cor medium
O que é:

Um pó-facial hidratante para dar acabamento final na maquiagem, bom para todo tipo
de pele porque é livre de: óleo, talco e parabenos em sua fórmula. Além disso, veio
escrito na embalagem que ele é age como anti - envelhecimento da pele. E olha que
lindo!!!, ele veio acompanhado de um mini pincel "Kabuki Brush" e de uma amostra
do premiado "Photo Finish Foundation Primer".

Minhas impressões:

Um pó bem fininho que adere bem ao pincel e espalha super fácil no rosto. A sensação é de pele
hidratada mesmo. Meus poros puderam respirar e não me deu cravinhos ou espinhas porque
segurou bem a oleosidade.

Um ponto negativo é que ele transfere para a roupa. Então nada de encostar o rostinho na
camisa branca do namorado, viu?!
 
Fix + Spray da M.A.C
O que é:

“Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com
chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma
energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à
maquiagem.”

Minhas impressões:
O cheiro desse produto é delicioso. Após aplicar na pele leva poucos segundos para secar e a
pele realmente absorve tudinho, o acabamento final da maquiagem fica impecável e a pele com
aspecto natural e “aveludada”.
Mas confesso algo que observei, após a aplicação senti que apareceu um pouquinho meus
poros abertos na área abaixo dos olhos, ao lado do nariz, entretanto, após alguns minutinhos
voltou ao normal e fechou.
No geral, recomendo todos os produtos principalmente porque eles não irritaram minha pele, não
entupiu meus poros e nem aumentou a produção de oleosidade, sendo assim, não tive espinhas.


Pencil Liquif’Eye Metallic Eye Liner da Milani - nas cores Black e Brown 
O que é:
Lápis para a linha d’agua dos olhos.

Minhas impressões:
Super pigmentado, esse lápis de olho e super macio e desliza super bem na linha interna do
olho.
Contudo, apesar de ter amado as cores e de ser fácil de usar, senti arder meus olhos após
passar o produto.Ele fixa super bem e não escorre.
Eu passei assim que cheguei em casa, as 20h e dormi com o bendito...resultado, acordei com
olhos de panda.
Como faz pra tirar lápis de olho? Lavei o rosto e não saiu de imediato.
Segue abaixo a foto dos 3 primeiros produtos e depois uma foto minha usando todos os
produtos.

Foto by @joliee

@joliee Ainda da pra melhorar. Me maquiei correndo pra ir trabalhar. =)

É lindona, para tirar lápis a prova d’água da cara só demaquilante mesmo, lavar o rosto não adianta 🙂

Bom meninas, quem quiser compartilhar com a gente a sua história e opiniões sobre produtos, é só me mandar!

Beijos

Carol

2 comentários sobre “Espaço Leitora – Jolie

  1. Fiquei linda na foto, não? Apesar do descabelamento heheheh…

    Deveria ter mandado a foto original …senti que deu uma granuladinha na publicação…
    Bjos e adorei participar.

    🙂

Deixe um comentário

