Moroccan Argan Oil – Organix

Oi genteimmm!

Desculpa a falta de posts nestes últimos dias, é que eu sai do modo “chegando de viagem” e entrei no modo “halloween”. Sim, nós comemoramos o Halloween aqui em casa, com festa bagaceira, fantasias e tudo o mais! kkkk

Bom, voltando ao nosso ”cantinho da beleza” (rs), vamos começar a falar de alguns produtinhos que comprei?

Quem viu o primeiro video infeliz que eu fiz lá no Facebook (não, não vou reproduzir ele aqui kkk), já sabe um pouco sobre esse produto.

A história é a seguinte, quando eu viajei para os EUA, eu cheguei de manhã em Washington e a tarde iria viajar para a Flórida. Lá a umidade no verão é de matar, e meu cabelo fica a la Maria Betânia. Antonces eu tinha que comprar um produto para dar uma assentada no bicho.

Como a saída mais rápida e prática seria ir a uma farmácia, lá fui eu! E encontrei esse produtinho a base de óleo de argan, mesma essência do nosso amado salve salve Moroccanoil:

Porém, entretanto, todavia, ele não se compara ao Moroccanoil. Digo isso com aperto no coração porque ele é bemmm mais barato!

Eu não tirei fotos da embalagem porque deixei lá nos EUA, mas tirei fotos do produto em si e dá para comparar a cor entre o Moroccanoil e esse:

Além de ser totalmente transparente, ele também é um pouquinho oleoso, coisa que o Moroccanoil não é. Quem já usou o Moroccanoil sabe que conforme você vai passando no cabelo, ele vai sumindo da sua mão e não a deixa oleosa. Este deixa, o que fez com que eu tivesse um pouco de receio de aplicá-lo também próximo as raízes.

Outra diferença é que o Moroccanoil pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco. A indicação de uso deste é que após o banho, você seque o cabelo apenas com a toalha e aplique o produto.

Meu cabelo não ficou oleoso e se manteve bonitinho, mas nem se compara! Quando apliquei Moroccanoil pela primeira vez a diferença no cabelo foi quase imediata, senti o cabelo com brilho e com melhor caimento. Esse produto não me emocionou e eu acabei com a impressão de que era só mais um no meu arsenal, por isso ficou lá no apartamento do bf! (rss)

Então meninas, se virem esse produtinho a venda por aí e quiserem experimentar, mal não irá fazer. Mas não vão com a esperança de que seja a mesma coisa, ou ao menos parecido, com o Moroccanoil porque não é.

Besos

Carol

2 comentários sobre “Moroccan Argan Oil – Organix

Deixe um comentário

