Rímel Semi-permanente!!

Hoje eu estava conversando com uma das minhas colegas de trabalho e ela me disse: “Seria ótimo se existisse um rímel que você não precisasse tirar, mas que não fizesse mal aos olhos…”. E eu: “OPA! Eu li a solução na Allure!”

A revista americana Allure deste mês, listou os principais produtos de beleza no mercado atualmente, incluindo as grandes invenções que prometem bombar neste final de ano. E uma destas inovações é este rimel semi-permanente lançado pela marca CryBaby.


A idéia é realmente ótima!! Poder tomar banho, ir para a piscina e continuar de rímel sem chorar lágrimas pretas! Além de nunca mais ficar agoniada porque não conseguiu tirar a caca do rímel a prova d’água!!!!

Vocês podem conferir a matéria, em inglês, direto no site da Allure, é só clicar aqui.

Para quem não manja de inglês, só sobra a tradução livre (e bem sem vergonha) feita por mim kkkkkkkkkk, leiam aqui então:

 “Aqui está uma inovação para qualquer uma que aplica seu rímel antes da malhação ou a uma ida a praia, sabendo que acabará com olhos de panda: químicos da CryBaby criaram um polímero quimico flexivel, semelhante aqueles usados para colar mega-hairs e apliques capilares, e desenvolveram um rímel semi-permanente que curva, alonga e engrossa os cílios tal como uma fórmula de rímel comum – mas não borra ou sai por semanas!

COMO FUNCIONA:  Uma técnica especializada customiza o rímel de acordo com o seu pedido, misturando fibras sintéticas de tamanhos diferentes com uma base líquida adesiva – quanto mais fibras ela adicionar mais “dramático” será o efeito. Ela então aplica um gel claro, que funciona como primer, aos próprios cílios da cliente (curvando-os se a cliente quiser) e depois escova os cílios com a mistura customizada, exatamente como se aplica o rímel normalmente, usando uma escova fina que alcança até os menores cílios, e uma mais larga em formato de barril para definir e alongar. Instrumentos de precisão são usados para separar os cílios um dos outros. O rímel é finalizado com um borrifo de água pura, você então espera alguns minutos para tudo secar, e a meia-hora da consulta acaba. A fórmula começa a “soltar” sozinha depois de 2 a 3 semanas, mas é recomendado que você a remova completamente em um salão, um processo que leva de 10 a 20 minutos, talvez mais se a aplicação original foi “pesada”.

O QUE UM ESPECIALISTA DIZ: “Eu nunca me deparei com algo como isso”, diz Ni’Kita Wilson, uma química especializada em cosmética. “Os polímeros criam uma camada forte e flexível que não borra. É uma ótima alternativa para mulheres que não gostam de cílios postiços, mas que querem aumentar e evidenciar seus cílios.”

Dei uma olhada no preço desse procedimento lá nos EUA, e vi que fica em torno de U$35 !! Not bad!

Lembrando que aqui no Brasil já temos algumas soluções: para aumento de volume e comprimento tem o Latisse e as extensões de cílios (tipo mega-hair kkk), para curvatura tem a permanente de cílios (meda!), mas nenhuma destas técnicas deixam com aparência de rímel. O latisse até escurece e engrossa os fios, mas visual de rímel mesmo, não é.

Acho importante sempre termos opções no nosso arsenal feminino, e esta é mais uma! Resta-nos saber quando que esta tecnologia começará a ser aplicada nos salões daqui 😛

Besos

Carol

4 comentários sobre “Rímel Semi-permanente!!

  1. Nossa, achei isso o máximo! Bem interessante isso. Uma boa alternativa para pessoas como eu que possuem alergia a rímel, quem sabe : )
    Quem sabe não chega por aqui \o/
    Beijos ^.~

    • OI Fabiana!! 🙂 Eu dei uma pesquisada agora e pelo visto a marca só vende para esteticistas cadastrados nos EUA e no Reino Unido. Sinceramente acho até estranho este procedimento não ter chego ao Brasil até agora. Só nos resta torcer para que eles tragam para!
      Se eu achar mais alguma notícia eu atualizo!
      Bjs
      Carol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s