Instant Cuticle Remover – Sally Hansen

Bora chover no molhado?

Hoje quero mostrar para vocês a real efetividade do Instant Cuticle Remover da Sally Hansen.

Eu gosto muito deste produto! Já usei vários amolecedores de cutícula, mas nenhum dos que usei até agora é tão eficaz. Além disso uma das coisas que eu detesto em alguns amolecedores é o cheiro de canela. Detesto! Detesto! Detesto! Canela para mim só no arroz doce mesmo😛. Este da Sally Hansen é praticamente inodoro e para mim isso é um puta ponto a favor.

Lendo na embalagem parece um produto milagroso, e tem gente que acha que o usando a cutícula vai desaparecer tal como se a tivesse retirado com o alicate. Bora combinar que nenhum produto que removesse completamente a cutícula seria saudável ou aprovado pelo FDA.

Ele realmente dissolve cutícula, mas é aquela cutícula ressecada, ou seja, tecido MORTO. Com tecido vivo o que ele faz é amolecer, facilitando a remoção dos excessos com uma espátula ou, para quem ainda insiste, com alicate.

Eu cheguei de viagem, tirei os adesivos de unha e depois de 16 dias sem mexer na minha mão, minhas unhas estavam um horror. Acompanha comigo o antes, durante e depois da aplicação do Instant Remover Cuticle. Desconsiderem as pelinhas  nos dedos, resultado de fazer a unha do salão e  remover a cutícula com alicate.

Mão esquerda:

Mão direita:

Dá para ver que há a remoção de toda a pelinha branca em cima da cutícula, e que há sim uma diminuição na aparência das cutículas, mas achar que elas iriam desaparecer é demais né?

Como qualquer produto cosmético, com o uso contínuo os resultados são ainda melhores.

Amo e continuarei usando “ad eternum”, ou até achar um outro produto com melhor eficácia.🙂

Besos

Carol

2 comentários sobre “Instant Cuticle Remover – Sally Hansen

Deixe uma resposta

