Buscando inspiração para a manicure semanal

Oiee..

Tamos aqui, na depressão pós viagem, pós feriado longo e tentando sair da preguiça.

Desde que cheguei de viagem e removi aqueles adesivos lindos da Sally Hansen, eu não pintei mais minhas unhas…

Pois é, isso cheira a depressão esmaltística (olha a pessoa que inventa palavras). Até comprei esmaltes novos, plaquinhas e nada me animou a fazer as unhas.

Vendo umas fotos de unha para buscar inspiração, eu me deparei com essa, que é a cara da minha amiga Patricia Pirota:

Olha que fofura essa do Pikaxu!

Má que merda é ter 30 anos, se eu tivesse meus 20 eu pintava igual (ok ia ficar meio deformado) e saia faceira para a facul…

Daí vi as fotos das unhas em garra da Fergie. Só eu que tenho medo?

Sei lá, parecem as do Dente-de-Sabre…

It kinda freaks me out…

Bom, cheguei a duas inspirações. A primeira é fazer a técnica de unha marmorizada, que minhas amigas adoram e que faz um tempinho que não faço. Se quiserem faço um vídeo explicando a técnica, mas tem vários no youtube.

A segunda é tentar um degradê e tapear com carimbo por cima. Deste jeito eu nunca fiz, mas achei bem bacana.

Agora para fechar, olha que legal essa técnica de quadrinhos! Eu já tinha visto um monte de vídeo com a técnica de utilizar tiras de jornal e transferir as palavras para as unhas, mas com desenho é a primeira vez!

Bom, agora bora trabalhar  para a noite fazer as minhas unhas ‘mescladas’ ! kkk

Como as unhas de vocês estão pintadas?

Besos

Carol

Referências:

http://canalmoda.blogspot.com/2011/07/inspiracao-unhas-decoradas.html

http://www.trendhunter.com/trends/shoe-nail-designs#!/photos/116764/1

http://www.cherokeesrt8.com/forums/showthread.php?t=54602

Um comentário sobre “Buscando inspiração para a manicure semanal

  1. Optei pelo Tomate clássico mesmo, pois semana passada usei o Rosa Antigo e precisava dar uma vibração nas unhas e tentar transferir pra vida!!!

Deixe um comentário

