Halloween está chegando…

Oi pessoasss.

Tudo baum coceis?

Então, eu não abandonei o blog não viu (kkk), é que esse feriado me quebrou, muita cerveja e corpo mole! Além disso, a festa do Halloween tá chegando e eu fiquei entretida fazendo a arte do convite, para poder mandar para a gráfica o quanto antes.

Mas voltando ao subject do post, Halloween está chegando e você querendo fazer uma make legal, mas não faz a mínima idéia do que?

Olha que bacana esse kit da Ultraflesh!

Vem com 9 stencils reutilizáveis cada um com um desenho diferente, 3 sprays metálicos (dourado, preto e rosa) e 3 canetas delineadoras.

Os sprays são específicos para maquiagem, são de longa duração e não borram!

É só posicionar o stencil, aplicar o spray e pronto, desenho feito.

Assim fica mais fácil se fantasiar de Ke$ha kkkk

Também cai bem em fantasias de fada, hera venenosa, mãe natureza, etc.

Para as meninas que ainda pulam carnaval (eu não pulo, estou véia e chata), também é uma ótima opção! Fica super fofo né?

Achei original e uma idéia boa, e fácil, de ser copiada!

Besos

Carol

Deixe um comentário

