Neutrogena Healthy Skin – Brightening Eye Perfector

Oieeee!!

Hoje vim falar para vocês de um dos produtos que comprei na última viagem, a caneta iluminadora da Neutrogena, a Healthy Skin – Brightening Eye Perfector SPF 25.

O conceito e utilização é o mesmo da Touche Éclat da Yves Saint Laurent e da Prep+Prime Highlighter da M·A·C. Eu já fiz um post sobre estes produtos, é só clica aqui para ler.

Mesmo sem nunca ter experimentado a Touche Éclat ou a da M·A·C, eu acho que, pelo conceito ser o mesmo e o valor ser muiito menor, esse produto da Neutrogena é uma ótima pedida!

Apesar destas canetas servirem para corrigir pequenas imperfeições, elas não são corretivos. São canetas iluminadoras e podem ser usadas tanto para equilibrar o tom da sua pele (abaixo dos olhos, em volta do nariz, etc.), quanto para iluminar (canto do olhos, embaixo da sobrancelha, dorso do nariz, etc.).

Eu sempre quis experimentar a Touche Éclat da YSL, mas o preço sempre me desanimou. Em abril deste ano, quando saiu a da M·A·C, fiquei felicíssima e ela já estava na minha lista de compra. Mas quando passei em uma farmácia lá nos EUA, eu cruzei com essa da Neutrogena e foi amor a primeira vista! Primeiro porque a embalagem é um charme né? E segundo porque o preço é ótimo, não tinha como não comprar para testar.

Bora então para os resultados, do lado esquerdo da foto está ‘ao natural’ do lado direito apliquei o produto embaixo do olho:

O acabamento é leve e sem brilho, não parece que você está maquiada e tira totalmente aquela cara de  ‘acabei de acordar’. É sem dúvida, um dos produtos que comprei nesta última viagem que mais amei e tenho usado.

Quem quiser se assustar com a minha cara feia e falta de coerência (kkkkk), pode encarar esse vídeo:

Aff como não entendo de editoração de vídeo, fiquei com a maior cara de pamonha na abertura :P. Anyway…

Pelo que eu andei pesquisando em vídeos de testes, a da Neutrogena é considerada praticamente idêntica a da YSL. Seja na cor, textura ou acabamento. Além do mais ela tem fator de proteção solar 25, nem a da M·A·C nem a da YSL têm!

A única desvantagem para a da YSL é que ela tem apenas 4 opções de cores:

Quem quiser encomendar para a próxima viagem é só me avisar, olha a tabelinha de preço das 3 marcas:

Touche Éclat – YSL R$ 110,00
Prep + Prime Highlighter – M·A·C R$ 80,00
Brightening Eye Perfector – Neutrogena R$ 48,00

Besosss

Carol

Um comentário sobre “Neutrogena Healthy Skin – Brightening Eye Perfector

  1. Pingback: Como eu me viro no dia a dia | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

