Epistick a pronta entrega!

Oi meninass!

Lembram-se daqueles posts sobre acessórios estranhos? Não? Clica aqui e lê então.

Se sim, vocês vão se lembrar desse negocim aqui:

Epistick Facial Hair Remover

É aquele ‘aparelhinho’ para depilação facial! O Epistick!

Epistick Facial Hair Remover

Ele é uma mola em aço inox com duas pontas plásticas de apoio, que arranca os pêlos pela raiz!

Então, estou fazendo este post para comunicar a vocês que eu tenho algumas unidades a pronta entrega!!!

Inclusive, a Abacate pediu um e está testando! Depois vai fazer um post sobre ele, mas segundo ela até agora ta gostando.

Quem quiser grita porque não tenho muitos! Cada um é R$ 15,00!

Besos

Carol

4 comentários sobre “Epistick a pronta entrega!

  1. Olááá, estou louuuuuca atras desse aparelhinho!!
    Vi que você está vendendo, ainda temmm????
    Tenho total interesse, rs

    obrigada1
    beijos

Deixe uma resposta

