Novidades no Blog!

Oi meninas!

Estou trazendo uma novidade para vocês, agora as meninas que querem algum dos produtos a pronta entrega, tem a opção de compra por cartão de crédito!!

É só acessar o http://elektrasbazar.mercadoshops.com.br/, e dividir suas compras em até 12 vezes!!!

Alguns produtos estão com preços alterados lá, por conta da cobrança de taxa do site. Mas quis abrir essa nova opção para vocês!

Quem quiser ainda tem a opção de comprar pelo blog, via depósito/transferência no Banco do Brasil, e pagar o preço ‘original’!

Infelizmente essa modalidade de pagamento é só para os produtos a pronta entrega, produtos encomendados ainda serão aceitos apenas com pagamento via depósito/transferência no Banco do Brasil. Mas estou analisando outras formas de facilitar ainda mais para vocês!

Estou colocando os produtos lá aos poucos, caso algum que você queira não esteja lá é só me pedir que eu coloco e você pode fazer sua comprinha!

Besos

Carol

2 comentários sobre “Novidades no Blog!

Deixe uma resposta

