Dr Dennis Gross – Extra Strength Alpha Beta Peel

Oie…

Para variar, cá estou eu na madrugada escrevendo bobagens para vocês, pobres leitoras, que sofrem com meus erros de concordância, palavrões e etc…

Acabo de vir do banheiro com a cara emplastrada de coisas… sinto falta de quando era novinha e sem ruga na cara, agora tenho que correr atrás do prejuízo ;/

Anyway, esse negócio de creme na cara é bem brochante né? E nem precisa ser máscara de pepino, um brilho no rosto já faz o cara pensar: “Eww! No sex tonight…. or at least no kiss.”  Na última viagem, eu toda felizona com um creme que tinha comprado, besuntei minha cara, fui para cama e meu namorado virou para mim e perguntou: “O que é isso?”. E eu com aquela cara de: “Meu, sérião?”. Homem acha que a gente vem ao mundo que nem boneca Barbie, plastificada, esticada e com make pronta.

Em 4 anos ele não viu que minhas linhas de expressão estão ficando mais profundas que as Fossas Marianas? Não, “homens não notam isso”, mas na mulher do lado bonitona e Barbie eles reparam né? Sei!😛

É muito mais fácil ter uma rotina de beleza sem um homem do lado, afinal você não quer parecer a OilGirl (quem conhece o OilMan de Ctba?), muito menos descobrir o gosto do seu creme facial quando estiver no bem bom! Por isso acho também que aumentou a quantidade de solteiras, e a quantidade de casais que moram em casas separadas. (kkkkk olha a doida divagando)

Bom meninas, a minha besuntação noturna hoje me lembrou de um produto que eu experimentei, e que estou para comentar com vocês há um tempinho. É o Extra Strenght Alpha Beta Peel da marca Dr Dennis Gross.

Como vocês podem ver, ele é vendido em duas formas de embalagem, uma com dois potinhos que contém os discos umedecidos e o outra no formato sachê.

A aplicação dele é em duas etapas. Sobre  a pele limpa e seca, você aplica o lencinho da etapa 1 em movimentos circulares, da testa até o pescoço, e continua a aplicação até sentir que o lenço está seco, então você espera 2 minutos e aplica o lenço da etapa 2 da mesma forma que o primeiro. Não é indicado enxaguar o rosto, nem usar produtos que contenham álcool, após a aplicação, mas você pode aplicar seus cremes como sempre faz.

Durante o uso deste produto é importante o uso de um protetor solar durante o dia, mas acho que todas nós já usamos protetor normalmente, então é só seguir com sua rotina diária.

Ano passado a revista americana Glamour, fez uma pesquisa perguntando aos dermatologistas que produtos eles usavam em casa. Adivinha que produto estava na listinha deles?

Vocês se lembram que eu já postei aqui que a revista americana Allure do mês passado, listou os principais produtos de beleza no mercado atualmente? O Extra Strenght Alpha Peel também estava na lista!

A  amostra que eu ganhei era em sachê. Achei bacana este formato porque cada etapa fica em um compartimento e o produto fica bem protegido. Além disso não há o risco dos lencinhos secarem com o tempo, e também não há contaminação por conta da mão sempre entrar em contato no pote.

Resumindo minha experiência de aplicação noturna desse produto: Minha pele no dia seguinte parecia bumbum de neném! Incrível MESMO.

Indicado para todo tipo de pele, o Extra Strenght é uma versão mais forte do produto mais vendido da marca, o Alpha Beta® Daily Face Peel.

Ele é mais indicado para peles com problemas persistentes, e que não responderam bem a outros tratamentos anti-idade. 100% dos consumidores que o testaram concordam que a fórmula é gentil, e que é um produto que se encaixa facilmente na sua rotina de beleza.

Segundo a marca, alguns dos benefícios são:

  • Exfolia e suaviza linhas finas
  • Minimiza a aparência dos poros e marcas de cicatriz
  • Reduz a frequência e severidade de espinhas
  • Combate manchas escuras; melhora o tom da pele e sua textura
  • Estimula e fortalece o colageno para uma pele mais firme
  • Reduz vermelhidão e inflamações

Eu tô muito, muito, muito afim de comprar o Extra Strenght para uso eventual e o Alpha Beta® Daily Face Peel para uso diário. Só a testa dessa primeira mulher já me convenceu (kkkkkkkkk) :

Há alguns anos atrás, eu comprei um peeling caseiro da Avon que também vinha em dois potinhos, mas ardia e pinicava pacas!

Com o Extra Strength Alpha Beta Peel, no dia seguinte a sensação de pele lisinha, parecendo veludo é  realmente o máximo! E em nenhum momento você sente ardência ou a pele pinicando!!

AMEI E QUERO MAIS!!

Besos

Carol

5 comentários sobre “Dr Dennis Gross – Extra Strength Alpha Beta Peel

  1. Pingback: Dr. Brandt – Microdermabrasion « Elektra's Bazar

  2. Pingback: O tempo passa e algumas coisas ficam.. « Elektra's Bazar

  3. Pingback: Dr Dennis Gross – Ferulic Acid + Retinol Brightening Solution | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

