Protetor de Rímel – Pronta Entrega!

Oi meninasss!

Vocês se lembram daquele post que fiz há um tempão atrás sobre essa engenhoquinha?

Não leu? Lê aqui agora 🙂

É o protetor de rímel!! Ideal para aquelas, como eu, que sempre borram a maquiagem quando vai passar o rímel!!

Eu achei bem bacana, na primeira vez que usei fiquei com duas mãos esquerdas kkkkk, confere o vídeo bagaceiro:

Mas já estou pegando o esquema.

Acho um acessório super importante, principalmente naqueles dias que você fez um sombreado lindo, e não quer correr o risco de estragar tudo com o bendito do rímel.

Tenho um casamento neste final de semana e com certeza esse bichinho estará na minha necessaire!!

Quem quiser grita porque tenho a pronta entrega, mas não tenho muitos!! Só R$ 15,00 cada!!

Besos

Carol

6 comentários sobre “Protetor de Rímel – Pronta Entrega!

  1. Não acredito no que os meus olhos estão vendo!!! Como eu desejei esse item. Sabe que até improvisei vááááários feitos de papel? eu quero com certeza (tomara que você ainda tenha!!!

    Espero o seu contato!!

Deixe um comentário

