Sigma Make Me Up – Travel Edition

Lembram-se que eu tinha avisado sobre os novos lançamentos da Sigma aqui?

Segunda passada lançaram a Coleção The Cities, e nesta lançam a versão de viagem dos famosos Kits Make Me Up!

São 4 opções de cores: Preto, Turquesa, Coral e Roxo.

Cada kit vem com 7 pincéis: E30 Pincel em formato de lápis, E40 Pincel de esfumar, E55 Aplicador de sombra, E65 Angulado pequeno, F30 Pincel grande de pó, F40 Pincel grande e angulado para contorno, e F60 Pincel de base.

Você pode comprar estes kits direto no site da Sigma, é só clicar no banner aí do lado do post! Lembrando que, acima de U$ 30 em compras, você sempre ganha um brinde!

Caso você não queira comprar em um site estrangeiro, esperar correio e imposto, é só encomendar comigo. elektrasbazar@gmail.com

Besos

Carol

3 comentários sobre “Sigma Make Me Up – Travel Edition

  1. Pingback: Não se faz mais Paraguai como antigamente | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

