Meus 2 novos amores rosa by M·A·C

Oiee!

Tudo bem com vocês?

Hoje conheci uma pessoa bem bacana, ela veio aqui em casa comprar algumas coisinhas e como Campo Grande é um ovo, acabei descobrindo que ela trabalha com meu irmão e conhece várias pessoas que eu conheço!

Sabe aquele lance dos 6 graus de separação? Aqui em CG são no máximo 2 graus!!

Conversando com ela foi que tive a idéia do post. Ela me disse que batom ela não queria comprar tão cedo, porque tinha uma grande quantidade em casa, e eu fiquei pensando: “eu também, principalmente rosa!” kkk

Mas ao mesmo tempo, como resistir à compra de novos batons? Eu não consigo!

Meus últimos dois amores no reino dos batons M·A·C são, para variar, cor de rosa: o Speed Dial e o Chatterbox. Peguei estas fotos do site Temptalia, porque as que tirei de mim agora a noite ficaram péssimas :/.

Bora as cores:

O Speed Dial é um rosa azulado com pequenos brilhosinhos dourados, um charme! Tem acabamento cremesheen e eu gosto de batons com esse acabamento, porque deslizam bem, mas não tem nem um acabamento molhado como os de acabamento lustre e nem um acabamento seco como os batons matte e satin… sei lá… só usando para sentir kkkk

O Chatterbox foi paixão a primeira vista, eu fui à loja da M·A·C e disse a vendedora que queria um batom diferente. Daí eu ficava olhando todas aquelas cores, pegava um batom era o Please Me; pegava outro era o Angel; outro e era o Girl About Town; sabe quando o cérebro já está condicionado? (kkkk) Parecia que eu só via pela frente as cores que já conhecia!

Aí peguei esse, passei na mão e amei!

Tem como não amar? Isso minhas queridas, é um pink PINK! O acabamento é Amplified Creme, o que quer dizer que ele é um batom ultra cremoso, hidratante e com bastante cor. Adoro, adoro, adoro esse batom. Vou bombar MUITO no verão com ele!

O triste é constatar que, fora estes dois, eu tenho outros 6 batons rosa da M·A·C: Please Me, Angel, Pink Nouveau, Overtime, Unlimited e Full Speed! Acho que quando eu era adolescente eu usei tanto batom vermelho e marrom/dourado que agora tudo o que vejo pela frente é rosa! (kkk)

Sabe o que é ainda pior? Hoje meu namorado recebeu o kit de edição limitada Viva Glam da coleção Ice Parade, que vem os dois batons Viva Glam Gaga + uma necessaire vermelha.

Ou seja, MAIS UM BATOM ROSA para a minha coleção! Será que é muito? Eu acho que não….. (#aloka kkkkk)

E aí meninas? Vamos sair do círculo vicioso Please Me-Angel-Girl About Town?

Existem muiiitos batons cor de rosa da M·A·C para nos aventurarmos! Olha outros exemplos aqui!

Quem quiser encomendar algum destes ainda dá tempo!

Beijoss

Carol

Referência:

http://www.temptalia.com/

https://elektrasbazar.wordpress.com/2011/08/31/batons-m%C2%B7a%C2%B7c-rosa/

4 comentários sobre “Meus 2 novos amores rosa by M·A·C

  1. Depoimento: eu também sou louca por rosa, pirada por batom e fanática pela mac……como se livrar desse mal??? Há uma teoria que se vc abusar muito de uma coisa, vc enjoa dela….então tá!!! Carol, quero muito esse batom: CHATERBOX e o saint german. Se vc achar um vermelho claro, lembre-se de mim!!!! Besos!

  2. Carol, amei seu post! Vc é uma fofa! O pior é que com tanta novidade, estou até querendo uns batons novos! kkkkk Bj

Deixe uma resposta

