Mudança no prazo das encomendas!

Oiee

Tudo baum cocêis?

Comigo mais ou menos. Anteontem tive uma surpresinha do meu namorado, ele ficou sabendo que só tem 4 dias de férias, ou seja ele não vai vir no Ano Novo.

Há um mês atrás ele entrou em um emprego em que já estava fazendo seleção durante um ano, é “o” emprego, daqueles que 5 mil aplicam e 2 conseguem a vaga. Esse primeiro mês foi praticamente só de treinamento e ele só encontrou o supervisor dele 2 vezes, na primeira óbvio que ele não ia perguntar quando ele podia sair de férias né? Ai anteontem ele perguntou e ficou sabendo que tinha 4 dias, o que inviabiliza totalmente a vinda dele.

Tipo, claro que eu entendo que ele está em uma nova função e talz, mas é muito brochante. Minhas últimas 2 viradas de ano foram na Flórida e passei frio… só que desta vez vai ser em Washington, ou seja vai estar um FRIO DO INFERNO! Provavelmente vai nevar… eu nunca vi neve na vida, mas também nunca fui uma pessoa que sonha com neve sabe?

Acho que o frio que eu passei vivendo em Curitiba por 6 anos foram suficientes (kkkk), e morar no calor de  Campo Grande também não me ajuda em nada quando tenho que enfrentar uma friaca! kkkkkkkkkkk

Poxa, eu estava planejando uma festa grande com amigos e família. Tava até pensando em comprar um vestido super super, como esse:

Agora vou ter é que vestir 3 meias calças e 20 casacos, no maior estilo astronauta 😦 And this is not sexy at all…

Mas das cinzas desta tragédia que levantamos o alvorecer de uma nova era onde leões e hienas serão amigos. Ops! Essa frase é do filme Rei Leão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu ia dizer é que o copo sempre está meio cheio. E o fato de eu ir para lá é melhor para VOCÊS! Os prazos de encomenda ampliaram! Vocês tem até o dia 23 deste mês para me enviar seus pedidos!!

Os produtos estarão aqui um pouco mais tarde, no dia 9 ou 10 de janeiro.

Qualquer dúvida é só mandar um comentário ou um e-mail!

Besos

Carol

PS.: Quem for de CG estou programando com umas amigas uma supresa para vocês, fiquem atentas!

4 comentários sobre “Mudança no prazo das encomendas!

  1. Após chorar muito com a sua triste história eu me pergunto: opa!!! surpresa??? como assim??? ADOGOOOOO!!!!!!! Qdo vai ser???
    Outra coisa: Carol, vc é a única pessoa que conheço que acha ruim de ir para os EUA!!!! Pára filha!!! Pior seria se ele ainda estivesse no Afeganistão!! Aí vc ia ver o que é passar calor e ficar coberta de poeira sem poder mostrar os ombros que é um haram daqueles!!!! kkkkkkk
    Beijos!!!

Deixe um comentário

