Experimentei! – Boscia Luminizing Black Mask

Oiee!

Como serei eu a viajar, resolvi fazer uns posts de coisas que eu tenho experimentado e que eu posso trazer para vocês. Eu estava me privando de posts assim porque não queria fazer meu namorado carregar um monte de coisa, mas agora TÁ LIBERADO! U-hullll!!

Bom, um produtinho que eu ganhei de amostra e tenho experimentado há 3 semanas é a máscara facial da marca Boscia, a Luminizing Black Mask.

Vamos ver a descrição dada pela marca:

” Uma máscara rica em minerais, que promove uma poderosa desintoxicação, purificação e iluminação da pele. Feita com argila de alta qualidade, proporciona uma limpesa profunda removendo completamente a sujeira e oleosidade da pele. Outros ingredientes naturais trabalham na exfoliação da pele e purificação dos poros. Poderosos antioxidantes diminuem os poros, firmam a pele e reduzem inflamações. Uma vez seca, a máscara remove pele morta, impurezas e excesso de óleo, revelando resultados imediatos e visíveis.”

Eu sempre acho difícil que a camada seja uniforme como as marcas indicam, para mim sempre fica falhado. Desta vez eu tenho aplicado com a própria bisnaguinha para não sujar os dedos, mas você pode aplicar com um pincel de base.

Óia ti charme! Dignidade passa longe daqui kkkkkkkkkkkk

Dá para ver que eu apliquei meio longe dos olhos, porque em todas as vezes que apliquei senti uma leve irritação nos olhos, mas não é nada superrrr e passa rápido. De qualquer maneira a marca indica mesmo que você evite as áreas dos olhos, sobrancelhas, lábios e linha do cabelo.

Depois de uns 20 minutos ela está seca e é bem fácil de remover, mas tem que ir puxando devagarzinho, com delicadeza, porque a bicha gruda na cara. Como ela é preta vc não consegue ver bem as nojeiras que ela tira da sua cara, o que eu acho um fator positivo. Aquelas máscaras brancas que mostram todos os pontinhos pretos, cravos, sujeiras e afins são muito ecaaa, afinal ninguém gosta de ver o pior de si mesmo exposto ao mundo kkkk.

Dá para ver que ela sai legal né. O restinho você pode remover com um algodão molhado ou mesmo lavar o rosto com água.

O bacana desta máscara ( além da cor) é que ela é praticamente inodora. Eu lembro da raiva que eu sentia daquelas máscaras de pepino da Avon por conta do cheiro. Eu sou meio chata para cheiro em produtos sabe, por exemplo, eu detesto desodorante com perfume. Afinal você gasta dinheiro com perfume importado para quê? Para ter guerra de cheiro perfume Vs desodorante? Outra coisa, homem que depende de desodorante para ficar ‘cheiroso’ é o fim, tudo culpa da Axe (eca!!).

Bom voltando a máscara, eu achei BEM legal, diminui sim os poros e dá uma sensação de pele super limpa depois.

A marca indica o uso uma a duas vezes por semana. Eu tenho pele normal a mista, e acho que em mim usar duas vezes por semana seria demais, mas quem tem pele mista a oleosa poderia aplicar até 3 vezes por semana com tranquilidade.

Após a remoção dela, eu sinto aquele comichão sabe? Característico mesmo de um produto de limpeza profunda, aí borrifo água termal, espero um pouco e aplico meus séruns e cremes noturnos (todas as vezes que usei foram a noite).

Para mim ela entra no meu arsenal de verão, que é quando a minha pele fica mais oleosa.

Eu acho que para quem tem pele sensível esta não é uma opção, por ser uma máscara bem forte e na hora que você vai remover ela meio que leva seu cérebro junto. Mas pessoas com pele mista ou oleosa podem cair nela com fé, seus poros nunca mais serão os mesmos!

Quem quiser encomendar, o produto em tamanho regular possui 80g (minha amostrinha tinha 10g) , é só me avisar pelo elektrasbazar@gmail.com .

Besos

Carol

3 comentários sobre “Experimentei! – Boscia Luminizing Black Mask

  1. Pingback: Dr. Brandt – Microdermabrasion « Elektra's Bazar

  2. gostaria de comprar as três mascaras da Boscia, mais o revitalizing black hydration gel,como encontrar??Agradeço …Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s