Salvando um bronzer quebrado!

Oi genteim!

Hoje eu resolvi salvar um bronzer da Maybelline que estava todo quebrado.

Nao sei se vocês se lembram mas já falei deste bronzer aqui no blog, clica aqui para ler. Ele é bem bacana e a um preço quase simbólico, comprei no Carrefour por 12 pila!

O problema de produtos baratos na maioria das vezes é a embalagem, e no caso deste bronzer ela é bem ruinzinha, ele quebrou durante uma viagem que fiz recentemente.

Para consertar este bronzer a única coisa que eu precisei foi Álcool 70%, um pauzinho de manicure e uma espátula!

Olhem só a sequência:

Primeiro eu coloquei um pouco de álcool e fui juntando os pozinhos com o palito de manicure, depois coloquei bastante alcool e comecei a misturar tudo com uma espátula. Coloquei uma folha de papel higiênico e pressionei com a ajuda do plástico de proteção que veio com o bronzer.

O ideal é ter algo mais duro e no formato da embalagem, para pressionar bem e remover o máximo de álcool possível, mas como eu não tinha foi o que deu. Com sombras você pode tentar usar uma moeda.

Aí é só esperar secar e pronto, produto recuperado!

Esta técnica pode ser aplicada com qualquer produto em pó!

Besos

Carol

5 comentários sobre “Salvando um bronzer quebrado!

  1. Oi, deixa eu te perguntar… Fica exatamente a mesma coisa depois? Digo, o efeito e qualidade.. Não ficam prejudicadas? Obrigadaa!

Deixe uma resposta

