Bazar de Natal!

Oie!

Lembram-se que eu teria uma surpresa para as meninas que moram aqui em Campo Grande?

Pois então, no dia 17 agora estarei expondo minhas coisas em um Bazar de Natal que acontecerá no Hadji da Pedro Celestino!

E não estarei sozinha, mais 5 meninas estarão expondo! Clicando sobre os nomes vocês conferem alguns dos produtos que estarão por lá:

Tathi Ajala e Star.T – almofadas, chaveiros, bolsas e outros produtos
https://www.facebook.com/pages/StarT/199344920092212

Cupcakes da Gabinona – cupcakes, docinhos, bombons, bolos e muito mais
https://www.facebook.com/pages/Cupcakes-da-Gabinona/246059088771992

Satomi Oikawa – origamis modulares lindíssimos e super exclusivos

Ateliê Katia Anffe – acessórios maravilhosos
https://www.facebook.com/katiaanffe

Dá para ver que vai ter de tudo né? É uma ótima pedida para aquela lembrancinha de Natal que faltou comprar!!

Além dos itens que eu tenho a venda, eu vou levar boa parte do meu arsenal próprio de maquiagem, que ficará disponível para vocês experimentarem a vontade!

É bem bacana poder conferir a qualidade de sombras, cores de batons, etc etc etc

Então anotem aí:

Dia 17 de dezembro, próximo sábado
Rua Pedro Celestino, 768 Hádji Fast Food
A partir das 17h

Quem tiver Facebook, pode entrar no evento que criamos para o Bazar, é só clicar aqui.

Nos vemos por lá!

Beijão

Carol

2 comentários sobre “Bazar de Natal!

Deixe um comentário

