Abrindo as caixas!!!

Entulhar o apt do BF com caixas pode soar constrangedor, mas quando lembro que elas estao cheias de maravilhas nao fico NEM UM POUQUINHO constrangida! kkkk

Quando eu cheguei no apt do BF olha o que eu encontrei:

Tinha de tudo: MAC, Sephora, Sigma, etc etc etc

Olha esta com alguns itens da MAC, incluindo os Viva Glam Gaga I e o meu amado Mini curvex da MAC!! Eu estava atras deste Half Lash Curler desde a viagem passada, mas nao achei em nenhuma loja!! Entao pedi para o BF comprar online desta vez e eu honestamente espero que ele resolva aquele meu problema em curvar os cilios do cantinho!

Olha que linda a caixinha que vem o kit Viva Glam – Ice Parade, com os dois batons Viva Glam Gaga! Este eh meu!

Alguns dos kits Sigma ja estao aqui, incluindo o famoso Mrs Bunny Essential!

Obvio que eu nao vou abrir neh, a honra tem que ser da dona 😉

Olhem outras coisinhas:

Um dos meus presentes de Natal favoritos foi minha cunhada americana quem me deu, uma balanca para mala!!! Alguem duvida que eu preciso?? kkkkk Excesso de bagagem NUNCA MAIS!!

Quem quiser encomendar alguma coisa, ainda aceito encomendas MAC, Sephora e alguns itens de farmacia ateh o dia 02!!

Besos

Carol

PS.: Desconsiderem a falta de acento, estou digitando no MacBook do BF e para mim eh o maior tormento 😦

6 comentários sobre “Abrindo as caixas!!!

  1. Carol, sera que ainda da pra pedir o batom rosa do kit da lady gaga.Se sim, traz um pra mim……. e a lista de compra cada vez aumenta mais……

  2. Pingback: Vai viajar? Aprenda a arte da muambagem! | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

