Depilar com linha nunca mais!

Oieee!!

To aqui fazendo umas comprinhas e experimentado algumas coisas, mas o post de hoje eh sobre um aparelhinho que eu comprei ha um tempo e vem me quebrando MUITO o galho, principalmente na regiao do buco e rosto.

Claro que voces ja sabem do que eu estou falando neh? Do Epistick!

Francamente eu fiquei impressionada com o resultado, tira ateh penugem e tira todos os pelos pela raiz!!

Fiz um video para mostrar para vcs como o bichinho eh nervoso!

Pode parecer que doi muito, mas eu acho menos doloroso que depilar com a linha🙂

Quem quiser, ainda tenho poucas unidades a pronta entrega!

Bjs

Carol

12 comentários sobre “Depilar com linha nunca mais!

Deixe uma resposta

