M·A·C and Iris Apfel Collection – Testes

Voces viram as cores LENDAS dos batons da colecao da Iris Apfel??

A Abacate ta operada e mesmo dodoi fez essas tabelinhas com as cores para a gente!

RAH!! Quero todos!!

Olhem os esmaltes!!

Quem quiser encomendar grita ATE AMANHA! Dia 04!

Beijoss

Carol

10 comentários sobre “M·A·C and Iris Apfel Collection – Testes

  1. Oi, Carol! Tudo bem?

    Minha irmã disse que você não achou um dos kits que pedi. Agora não sei.
    Quanto sai a palette naked 1 da urban decay?
    Qualquer coisa pego algum batom da mac ^^

    Bjs

  2. Carol, se ainda der tempo eu gostaria do esmalte oriele orange. Peco desculpas por estar tao em cima da hora. Mas enfim, se vc conseguir, eu fico com o esmalte. Beijos e boa viagem. Se tiver o viva glam gaga 1 a disposicao tambem tenho interesse. Beijossss.

    • Oi Renata! Sem problema, essa colecao soh estara a venda nas lojas amanha, e amanha mesmo vou atras para comprar 🙂 Estou levando um Viva Glam Gaga 1 a mais, se vc quiser eh seu! Bjss

      • Ta otimo entao carol. Se achar o esmalte traz um para mim. E o gaga 1 ja pode guardar ele. Ja tem dona! Kkkkkkkk. ADORRROOOo!!!! Hahahah. Beijos e boa sorte amanha.

  3. Pingback: M·A·C for Beth Ditto Collection – Testes « Elektra's Bazar

  4. Pingback: MAC Strength Collection « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

