Baby Lips – Maybelline

Inverno aqui dai ja viu, a producao e venda de balms labiais aumenta exponencialmente!

Em outubro a Maybellinhe lançou a nova linha de lip balms, chamados de Baby Lips!

A colecao tem 6 lip balms com cheirinhos diferentes, sendo dois incolores e 4 coloridos. Da esquerda para a direita na foto: Grape VinePink Punch, Peach Kiss, Peppermint, Cherry Me e Quenched.

A marca promete labios renovados em 4 semanas e uma hidratação de ateh 8 horas, e ainda por cima tem FPS 20! Sua  fórmula contém vitaminas, manteiga de karité, aloe e cânfora; alem de Centella Asiática que melhora a coloração dos lábios e reduz o aparecimento de linhas finas.

Eu comprei o Pink Punch e gostei bastante, a cor eh bem bonitinha e hidrata bem os labios. MAS se eu fosse comprar um outro para usar no Brasil compraria o Quenched que eh incolor (nao compraria o Peppermint porque nao gosto muito de produto mentolado); principalmente porque eu AMO meus batons, mas tambem porque a fixacao de um balm eh infima e ficar passando e repassando lipbalm colorido na boca enche o saco.

Eles tem cheiro mas nao tem gosto, viu!

Quem quiser encomendar é só me avisar no  elektrasbazar@gmail.com.

Bom agora que terminei esse post nao tenho mais desculpa para nao sair do apt… Bora sair e encarar -5 graus 😦

Beijos

Carol

4 comentários sobre “Baby Lips – Maybelline

  1. Oiiii, eu acabei de voltar de viagem e pra minha tristeza acabei perdendo meu Baby Lip. Comprei o Pink Bunch e ‘garrei’ um amor por ele danado. Queria saber se dá para encomendar e como você faz. Beijos

  2. Olá! Gostaria de saber quantos produtos posso receber o mesmo frete e qual o valor do frete para 04421010.
    Desde já agradeço.

Deixe um comentário

