Finalmente um post após a viagem!

Oi gente!

Sei que tem bastante gente esperando um novo post e, principalmente, que eu coloque os produtos que sobraram na sessão “Pronta Entrega” kkk

Esta viagem me cansou bastante, fiz uma conexão louca na Colômbia, minhas malas não vieram. Fiquei doida, estressada. Na manhã do dia seguinte a minha chegada, me ligaram avisando que as malas foram enviadas para CG e lá fui eu no aeroporto buscar, cheguei lá só tinha uma, a outra ficou em Cuiabá… Trabalhei até a noite e dai fui novamente no aeroporto e minha mala estava assim:

Arrebentaram o ziper para inspecionar a mala, mas isso é historia para outra hora.. o importante é que pude honrar minhas encomendas.

No dia seguinte, eu e a Abacate separamos todas as encomendas e arrumamos a mesa daqui de casa, que ficou assim:

Todas estas sacolas são das encomendas das meninas daqui de CG. Gosto de trazer para vocês as sacolas das lojas, principalmente da MAC e da Sephora, acho que dá aquela sensação de exclusividade e de ter comprado na própria loja 🙂

Na bancada lá de trás estavam algumas das encomendas que seriam enviadas pelo correio, e todos os produtos espalhados pela mesa eram os produtos que trouxe a mais para vender.

Quatro dias depois da minha chegada, e após a visita de algumas meninas daqui de CG que vieram buscar suas encomendas, a mesa já estava assim:

E hoje ela está assim:

Vou colocar aos poucos todos estes produtos na sessão “Pronta Entrega”. Se alguém viu algo que interessou, me envia um e-mail ou posta um comentário!

Já tenho alguns posts novos em mente, mas ainda estou descansando, então os posts virão lentamente rsss

Bjss

Carol

2 comentários sobre “Finalmente um post após a viagem!

Deixe um comentário

