Desapego – Pó Mineralize Skinfinish Natural Medium Plus!!

Eu até me considero uma pessoa esperta, mas tem hora que eu faço cada idiotisse que só por G!

Esta foi uma delas, comprei esse pó para mim e comprei na cor que eu JÁ TINHA! Acreditem se quiserem….

Deixei meu pó no Brasil porque já viajei pensando em comprar um pó mais claro. Quando comprei há pouco mais de um ano, eu estava com um cadim mais de cor do que agora. Não, não estava bronzeada, só não estava com cara de fantasma que passa protetor diariamente feito uma louca. Ou seja, acabou que eu não estava usando muito ele mesmo, por conta da cor, e deixei ele em casa e levei um da Revlon mais clarinho.

Aí eu fui na loja da MAC e sei lá porque achei o Medium muito claro e achei que o que eu tinha era o Medium Dark. Pronto, cagada feita, levei o Medium Plus para o apt do BF. Usei uma vez lá e não reparei muito, achei que ainda não tinha acertado a cor… mas verão tá aí né, então nem me preocupei muito e continuei usando o da Revlon.

Na verdade o que ocorre é que esta cor de pó é ideal para mim no verão, porque meu corpo fica sempre um tom mais escuro que o meu rosto por conta dos protetores solares,  daí eu não fico com a cara branca e o corpo mais escuro. Mas eu queria um tom mais claro justamente para ter uma outra opção para o inverno, não sou daquelas que curte parecer bronzeada no inverno.. acho meio estranho, e como eu estava indo encarar o frio lá e meu corpo estaria tampado o tempo todo, só ficando a cara para fora, queria um pó mais clarim ;/

Quando eu cheguei em casa, usei mais uma vez e resolvi na hora comparar com o meu… e dãaa era a mesma cor 😛

Assim sendo, quem quiser estou repassando este pó, usado apenas 2 vezes, com pouco mais de 10% de desconto. Ao invés de R$ 90 você pode comprá-lo por R$ 80!!

Por essa foto dá para ver bem as ranhuras naturais do pó e como ele praticamente não foi usado:

O pagamento deve ser feito via depósito/transferência no Banco do Brasil!

Quem gritar primeiro  leva!!

E enquanto isso eu canto o mantra: “O que eu tenho é o Medium Plus! AnTA! O que eu tenho é o Medium Plus! AnTA! O que eu tenho é o Medium Plus! AnTA!” kkkkk

Besos

Carol

4 comentários sobre “Desapego – Pó Mineralize Skinfinish Natural Medium Plus!!

  1. Eu querooooo
    Estou louca por esse pó, o ruim é o frete que sempre é mais que R$ 10,00.
    Você faz por R$ 70,00 + frete?

    Meu email aparece pra você,né?
    Se quiser basta me mandar um email com seus dados bancários que eu tenho uma conta no BB e faço a transferência na hora.

    Beijos,
    Paty.

Deixe um comentário

