Prisma Chrome Eyeshadow – Sephora.

Sempre após uma viagem rola algum arrependimento por não ter comprado algo, e nessa não podia ter sido diferente. Um dos itens que me arrependi de comprar foram as sombras Prisma Chrome da Sephora.

Eu peguei, experimentei, achei lindas e pensei em comprar depois de ter comprado todas as encomendas, mas o tempo passou e eu acabei não comprando. Deveria ter seguido o ditado de não deixar para amanha o que se pode fazer hoje 😛

A idéia destas sombras é a mesma das Eyes to Kill Intense da Giorgio Armani , da L’Óreal Infalible Eyeshadow e da  Metal-X da M·A·C, serem sombras híbridas, uma mistura entre creme e pó, com acabamento metálico e textura aveludada.

E olhem que cores lindas:

Como é lançamento recente, achei poucos posts com testes em pele, mas eu realmente fiquei encantada com as cores e com o acabamento que elas tem. Olhem alguns testes:

Quando eu achar mais swatches eu atualizo o post e aviso do Face! 🙂

Quem quiser encomendar para a próxima viagem (que eu ainda não sei exatamente quando será kkkk) é só me avisar que já vou preparando as listinhas de vocês!

Besos

Carol

Referências:

http://makeupmagpie.blogspot.com/2012/01/sephora-prisma-chrome-eyeshadow.html

http://www.beautyjunkiesunite.com/WP/2012/01/13/reviews-swatches-photos-sephora-collection-prisma-chrome-eyeshadows-shimmery-sand-sapphire-shine-gold-reflection/

Deixe um comentário

