Luzes no cabelo SÓ por um dia!

Eu sou daquelas que sempre pensa em fazer luzes, mas quando lembro o trabalho que dá para manter o cabelo saudável eu logo largo mão. Como ainda não tenho cabelo branco, vou levando a vida com a minha cor natural (que eu gosto muito).

Mas às vezes o bichinho da mudança pica e eu me vejo dividida, pintar ou não? Hoje essa agonia tem solução! Que tal usar um produto que dá um toque de cor no seu cabelo, mas que sai completamente na primeira lavagem??

Este é o 1 Night Highlights da marca Alterna.

Ele é um fórmula em mousse rica em minerais, que cria luzes instantaneamente, com aparência profissional, e é removido em apenas uma lavagem. Vem com um aplicador próprio que previne erros e tem 3 diferentes cores: Loiro, Ruivo e Caramelo. Seca rapidamente no cabelo e não esfarela nem é removido com atrito. Cada embalagem rende até 20 aplicações!!

Olha só um vídeo que explica a forma de uso e os resultados obtidos.

Achei MUITO bacana, o chato é que é EDIÇÃO LIMITADA!!! 😦 😦 E agora, e se eu comprar, gostar e não conseguir mais achar? VDM 😥

Besos

Carol

Um comentário sobre “Luzes no cabelo SÓ por um dia!

Deixe um comentário

