Shop M·A·C Collection – Testes

Bora ver os testes da super coleção Shop M·A·C? Ela já está a venda online, e estará a venda nas lojas na próxima quinta-feira!

Batons

RÁ! Quick SizzleWatch Me Simmer já estão na minha lista de desejosssss principalmente o Watch Me Simmer….

Kissable Lipcolour

Tendertones Lip Balm

Cremeblend Blush – “Uma fórmula cremosa e de fácil aplicação com uma cobertura média. Cria um visual leve e natural, fresco e de longa duração.”

Quartetos de Sombra

Amei a paleta Shop & Drop, é a minha cara! Adorei a Call me Bubbles também, por conta da Full of Flavour e da Brash!

Esmaltes

Delineador Fluidline

Besos

Carol

Referência:

http://www.temptalia.com/

4 comentários sobre “Shop M·A·C Collection – Testes

Deixe um comentário

