Dia dos Namorados!!

Daqui há uma semana será Dia dos Namorados! Não, não tô doida achando que estamos em junho, é que nos EUA (e na maior parte do mundo) se comemora no dia 14 de fevereiro ;).

Datas comemorativas são ótimas para ganharmos aquelas coisas que ficamos paquerando, mas que por serem mais caras, acabamos protelando a compra. Eu mesma tenho a maior dificuldade em comprar coisas muito caras para mim, mas se é para alguém da minha família ou meu namorado eu gasto $$ super feliz kkkk

Assim sendo, este post vai servir de inspiração para alguns (leia-se para Mr. BF) na hora de escolher um presente 🙂

Para começar, a embalagem comemorativa (Lace Edition) do perfume Dolce&Gabbana “The One” :

Eu ganhei uma amostra deste perfume e gostei MUITO! Com esta embalagem com detalhes em renda então, melhor ainda 🙂

E que tal esta edição limitada do perfume Princess Night da Vera Wang?

Gente, eu nunca senti o cheiro, mas vê se uma embalagem dessa não faz a maior diferença em qualquer penteadeira? COISA LINDA!

Nada mais romântico que vários corações cor de rosa, e que tal se eles vierem em um blush lindo? Este é o Love At First Blush da marca Stila:

São 3 cores de blush, que podem ser usadas juntas ou separadas. Outra coisa bacana é que ele também pode ser comprado em um kit de edição limitada com 2 Lip Glaze.

Já que estamos no tema ‘coração’ que tal este kit com um perfume, creme corporal e gel de banho da Viktor & Rolf, o ‘Flowerbomb’ Valentine’s Day Set

Agora que tal aquelas makes carééézimas, de marcaas famoséééézimas que nunca temos coragem de comprar? Olha que fofa esta paleta da Dior, a ‘Garden Clutch’ , com 3 sombras e dois lipgloss:

 Muito linda né?? ^.^

Poderia colocar MUITAS outras coisas aqui, como batons da Chanel, bronzers da Estée Lauder, sombras da Yves Saint Laurent… tantas coisas lindas, tão poucos dias do ano para se ganhar presente… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Besos

Carol

Referências:

http://bloominbeautyblog.com/2012/02/05/love-at-first-blush/

2 comentários sobre “Dia dos Namorados!!

Deixe uma resposta

