Grammy vs Bafta

Em relação a moda, Grammy para quê se na mesma noite teve Bafta?? Olha bem:

VS

Ok, ok eu entendo que Grammy não é tapete vermelho, que os artistas são alternativos e blablabla… mas eu to VELHA, dou conta de piração mais não, e olha que eu era super alternativa (era grunge na adolescência kkk). Ok, ok, não tinha só roupa doida e alternativa no Grammy, a Kelly Osbourne estava linda, mesmo com cabelo cinza; a Carrie Underwood também…

E quando a Jennifer Hudson cantou em homenagem a Whitney, eu me emocionei mais com a maquiagem dela, ela estava MUITO linda! Tô doida atrás do que ela usou e de fotos melhores para mostrar a vocês, mas por enquanto fica esta amostra:

Agora… lá do outro lado do oceano, a Meryl Streep estava estonteante!

Este com certeza é um modelo que vou guardar para quando eu passar MUITO dos enta, e precisar dar aquela cobridinha básica no braço.

A Viola Davis e a Octavia Spencer andam arrasando nos últimos tapetes vermelhos. A Octavia estava lindíssima em preto e branco. Melissa George estonteante em um vestido Victoria Beckham!! Nem só de tubinho vive Mrs Beckham… good to know!

E até o casal mais pirado do cinema tava munitinhu… a lente do óculos do Tim Burton combinando com a sombra da Helena Bonham Carter kkkkkkk

Besos

Carol

Deixe uma resposta

