Dr. Brandt – Microdermabrasion

Na mesma época que eu ganhei uma amostra da Luminizing Black Mask da Boscia, eu também ganhei uma amostra deste esfoliador facial da marca Dr. Brandt, o Microdermabrasion – Exfolianting cream.

Como eu testei a máscara primeiro, e achei ela meio forte para a minha pele, achei melhor não usar este esfoliador alternadamente com ela. Então desde que acabou a máscara eu o tenho usado, e AMEI!

E não sou só eu, muita gente ama este produto! Para vocês terem uma idéia, em 533 comentários sobre o produto no site da Sephora, ele ganhou a nota 4,7 (em um total de 5,0)!!! Uma das celebridades que ama os produtos da marca Dr. Brandt é a Gwyneth Paltrow, que declarou: “Microdermabrasion is a miracle. I use it once a week to maintain a smooth, bright complexion.

Segundo a marca: “Cristais em formato de diamante esfoliam uniformemente, sem arranhar ou irritar a pele, atenuando linhas finas e melhorando a textura da pele como um todo.” Eles alegam também que: “Dr. Brandt Microdermabrasion é uma fórmula revolucionária, criada para imitar os efeitos transformadores de clareamento e suavidade, dos tratamentos de dermoabrazão feitos em consultório.

Ele é um creme leve, com grânulos ultra-finos.

Uma coisa que eu sempre achei estranha em alguns esfoliadores, era os grânulos ‘derreterem’ durante o uso, o que sempre me levava a pegar mais produto para aplicar, neste eles não se dissolvem e com isso um pouco de produto já faz todo o serviço.

A pele fica fresca e extremamente macia, coisa mais linda! E eu que sou meio chata com aromas (não uso nem desodorante com perfume), achei até gostosinho o leve cheirinho de limão dele, aumenta a sensação de pele limpa ^.^!

Ele é indicado para todo o tipo de pele, inclusive peles sensíveis!

É um produto meio carinho, mas eu não tenho dúvidas que vale cada centavo e por isso ele está na minha lista de compra, do lado do Extra Strenght Alpha Beta Peel da marca Dr Dennis Gross, que é outro produto sensacional!

Besos

Carol

Um comentário sobre “Dr. Brandt – Microdermabrasion

  1. Pingback: Soy Face Exfoliant – Fresh « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

