Birthday Tips

Depois que eu passei dos 30, resolvi não mais comemorar aniversários, e sim adversários. Afinal sou “Eu Vs Tempo” a cada ano que passa…

Daqui há alguns dias eu faço mais um adversário, e a única coisa boa sobre isso são os presentes!

Como homem, de maneira geral, sempre precisa de um apoio na hora de escolher um presente, aqui vai uma listinha para o BF se guiar kkkkk

Começamos então com este sapato LENDO da Michael Kors, o ‘Josie’ Back Zip Pump:

Vê se não é tudo?? Tem a opção em preto também 🙂

Uma bota é sempre uma boa também, e como agora começam a aparecer as liquidações de inverno lá nos EUA, o preço fica mais em conta. Quero muito uma bota cano alto para usar lá, e achei esta Sofft ‘Claremont’ Boot perfeita!

Para concluir a sessão de sapato, que tal um com algo mais? Este Enzo Angiolini ‘Torrez’ Pump pode ser a pedida!

Achei lindo, talvez não tão necessário, mas lindo ❤ .

Outra coisa que nunca é demais para uma mulher é bolsa, esta é a ‘Bedford – Large’ Hobo da Michael Kors:

Também estou precisando de uma carteira nova, escolhi 2 modelos. Esta da Michael Kors, a ‘Jet Set’ Ostrich Embossed Continental Wallet:

Achei esta da Kate Spade New York,‘Japanese Floral Embossed – Lacey’ wallet, bem bonitinha e com boas divisões:

Quanto a roupa, quem me conhece sabe que eu sou pantalona addicted, inclusive ganhei uma suuuper chique da Moni (:** amiga). Mas para mim pantalona nunca é demais, e uma de cor nude como esta da Elie Tahari Exclusive for Nordstrom, chamada  ‘Deanna’ Pants, fica perfect para usar durante o dia neste calor infernal de CG:

Olhem que fofura esta estilo marinheiro da Lafayette 148 New York, a ‘Lavish Linen’ Sailor Pants:

Bom… uma lista de desejos de compras nunca acaba né? Então vou encerrando esta por aqui antes que fique doida kkkkkk

Mas acho que o BF já pode ter uma idéia! 😉

Besos

Carol

2 comentários sobre “Birthday Tips

  1. Carol adorei esses toques aí… hahaha maravilhosas as sandalias!!!! afffffff se ganhar um desses casa com esse homem… kkkkkkkkkkkk bjks

Deixe um comentário

