Qual o valor desta jaqueta?

Eu lancei há alguns dias no blog uma foto com esta jaqueta abaixo, e perguntei se alguém sabia o valor dela. Cliquem sobre a imagem para ver com mais detalhes.

Felizmente ninguém chegou nem perto do valor real dela, que é, acreditem se quiserem, este:

É meninas, o valor desta jaqueta é U$ 2.690,00 DÓLARES!  Com imposto isso vai para quase 3 mil dólares! Cliquem aqui e confiram.

Pois é.. gastar nem que seja só um trocado para parecer uma mendiga é meio estranho, pelo menos eu acho. E isso só prova que eu não entendo xongas do que anda acontecendo no mundo da moda hoje em dia…

Acho que talvez para quando se é adolescente e tem um visual punk… mas adolescente não tem 3 mil doleta para torrar! Então realmente não sei para quem este design foi criado…

Com este mesmo valor vocês poderiam comprar quase 3 destes casacos:

O penúltimo com detalhe em renda é um dos meus favoritos, junto com o último que é a versão em preto do casaco da Kate:

E vocês, considerariam usar uma jaqueta daquela, seja pelo preço que for?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

