Saldão Pré-Viagem!!

Oi genteim!!!!

As passagens já estão compradas e viajo agora no começo de abril!!

Como sempre ocorre aqui no blog, antes de viajar eu faço uma liquidação dos itens a pronta entrega! Então…

Bora aproveitar o saldão do Elektra’s Bazar com descontos de 5 a 20%!!!

Promoção válida de 12 a 19 de março!!! A maioria dos produtos são itens únicos, então garanta logo o seu!!

Confira as cores disponíveis na página de Pronta Entrega!!

Caso mais de uma de vocês queira um produto que eu tenha apenas um a pronta entrega, vou dar prioridade a quem mandou o e-mail ou comentário primeiro! Recebendo a mensagem eu retorno assim que possível; após o horário do envio do meu e-mail de resposta começará a contar as 36 horas da reserva. O pagamento deve ser feito nestas 36 horas, após esse prazo o produto volta a venda!

O pagamento deve ser feito via depósito/transferência pelo Banco do Brasil. Quem mora em CG pode vir buscar em mãos e pagar no ato da entrega, quem for de fora não esqueça de colocar seu CEP no e-mail ou comentário para que eu possa passar o valor do frete!

Quem quiser comprar alguma coisa grita nos comentários ou me manda um e-mail (elektrasbazar@gmail.com)!

Besos

Carol

6 comentários sobre “Saldão Pré-Viagem!!

    • Oi lindona, antonces o único que pode ser usado com produtos líquidos é o duo fiber B26, porém ele é pequeno e seria mais indicado para aplicação de produtos em áreas específicas como blush, iluminador etc.
      Se vc quiser um pincel para base, posso te enviar por e-mail algumas opções e eu trago para você sob encomenda 🙂

      Bjssss

  1. Oiee, boa noite! Gostaria de saber se ainda tem o lolipop da Revlon?! Alem desta, quais sao as cores disponiveis?! Qto fica o frete para 24130001?! É 27,00 mesmo?! Aguardo retorno em breve

Deixe uma resposta

