Boa compra da semana!

Todo mundo esta vendo nas vitrines a quantidade de blusas com laço-gravata. Pois é, faz tempo que esta tendência está rondando aqui e lá fora também, olha alguns exemplos:

Na última foto você vê a Ashley Greene usando uma blusa Michael Kors, agora vê se não é SUPER parecida com a que eu comprei ontem:

Eu sempre desejo não comprar nada antes de viajar, tento até fazer um mantra, mas tem oportunidades na vida que não dá para deixar passar…

Tava eu andando por aí alegre e contente… entrei numa Marisa e vi esta blusa por R$ 59,99!! Pow, tive que levar a rosa antigo também!!

O tecido é bom, acho que é uma mistura de viscose/crepe/sei lá, mas vale a pena comprar mesmo que seja para levar para sua costureira tirar o modelo kkkkk!

Eu tentando tirar foto não dá muito certo, então fiz uma compilação e vocês veêm aí o que se salva, kkkkkkkkkkkkk

Gostaram? Se sim, corram para a Marisa mais próxima e vem se enforcar comigo!!

kkkkk

Besos

Carol

Ps.: Você pode também comprá-la online no site da Marisa, olha ela aqui!

Referências:

http://www.lightinthebox.com/c/women-s-tops_2699

http://profashionelle.com/

3 comentários sobre “Boa compra da semana!

  1. muito elegante…combina completamente contigo que tem um estilo classudo
    Nesse caso valeu a pena comprar uma de cada cor
    🙂

  2. Pingback: Madame Acessórios « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

