Hard as Nails, Hard as Wraps – Sally Hansen

A Sally Hansen é a marca líder mundial em cuidados com as unhas, e um de seus produtos que eu mais gosto é o Hard as Nails, Hard as Wraps.

Hard as Nails Hard as Wraps é um poderoso gel acrílico aliado ao nylon, com o poder de fortalecer as unhas em 60 segundos. Instantaneamente, este gel acrílico sela e fortalece as unhas, deixando-as com um aspecto saudável em uma única aplicação. O nylon age como fortalecedor e ajuda a prevenir contra quebras, descamações e rachaduras.

Ele pode ser usado sozinho, ou como base sob o esmalte.

Quando você aplica uma base normal, você ainda consegue ver a textura e irregularidades da superfície da sua unha, com este gel acrílico isso não acontece, ele fornece uma cobertura que preenche todos os sulcos, dando uma aparência uniforme. Também quando você passa o dedo sobre a unha aplicada com o gel, a sente mais lisa do que uma unha em que foi aplicada uma base.

Olha um comparativo dele com a Nutribase Pro-Fortalecimento da Colorama:

A diferença de brilho e textura das duas primeiras unhas, aplicadas com base, e as duas últimas com o gel acrílico é bem evidente. Nas unhas com Nutribase dá para ver bem as ranhuras da unha e a irregularidade do brilho, nas com Hard as Nails o efeito é tipo ‘gloss’, as ranhuras somem e o brilho é homogêneo.

O processo de aplicação é fácil e é o mesmo que de qualquer esmalte, com o uso do pincel. A diferença dele e de uma base comum, além da composição, é que ele é um pouco mais denso.

Por conta disso ele tem uma cobertura maior que a de uma base normal, mas seca facilmente. Tem ótimo acabamento e é incrível como base. Acho até que os esmaltes duram mais com ele, talvez por ele endurecer a unha, ela fica menos sujeita a lascas e assim também os esmaltes duram mais.

Quem estiver com as unhas fracas, quebradiças e finas, podem contar com este gel. As unhas ficam MUITO duras e MUITO resistentes a quebra!

A Sally Hansen está entrando cada vez mais no mercado brasileiro, você pode encontrar produtos da marca a venda na Sack’s, supermercados como Carrefour, Walmart, algumas farmácias (principalmente em São Paulo) e lojas de cosméticos, também não é difícil de achá-los no Paraguai.

Besos

Carol

elektrasbazar@gmail.com

5 comentários sobre “Hard as Nails, Hard as Wraps – Sally Hansen

  1. Pingback: Tenshi Vs Salon Effects « Elektra's Bazar

  2. ainda bem que encontrei esse post achei mega difícil tirar hard as wraps fiquei até com medo de passar de novo como tirei com aqueles discos removedores pode ser por isso que não consegui né? vou passar e tentar tirar com acetona agora rsrsrsrs

    • Oi Marcele, eu acho que sai mais fácil com acetona sim. Por conta da cobertura mais densa ele não é tão rápido de remover como esmaltes comuns, mas algumas passadas de acetona fazem o trabalho 🙂
      Bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s