Curvex Shu Uemura!

Oi genteim!

Vim aqui fazer um post bem ligeirinho, para dizer que quem quiser, pode encomendar aqui no blog o super curvex Shu Uemura!

Nunca falei sobre ele aqui no blog, porque é chover no molhado. Todo mundo conhece a fama, e se você não conhece, procura no Google e vai se chocar com a quantidade de resenhas de blogs brasileiros sobre este curvex.

Infelizmente a marca não vende mais em lojas físicas nos Estados Unidos, o que atrapalha e muito a minha vida, mas ela criou um site exclusivo para venda aos clientes americanos, ou seja você tem que ter cartão de crédito com endereço bancário nos EUA para comprar. 😦

Eu já tava pensando em comprá-lo na viagem passada, mas como já tinha pedido muitos favores pro BF, acabei desistindo, afinal não quero perder o BF, o que será da ONG Desencalha Carol sem ele? kkkkk. Outro motivo é que eu ia comprar o Half Curler da MAC e queria testá-lo primeiro.

Mas nessa viagem me rendi e não tem jeito, QUERO! QUERO! QUERO! A Moni também quer, quer, quer! Então Mr BF vai ter que passar o cartão kkkkkkkkkk

Sempre vi este curvex a venda  em tudo quanto é canto, mas tenho muito medo de pedir em sites chineses, Morangão, E-bay, etc. Afinal nunca vi um original na minha frente, como ia saber se estaria comprando um falsificado? E tem gente vendendo eles aqui no Brasil por R$ 35…. tipo, no site ele custa U$ 20, sem contar os impostos e a tarifa de entrega, como alguém consegue vender por menos de 40 reais e ter lucro? A-ham, senta lá Cláudia…

Então quem quiser encomendar este curvex, com a certeza de estar adiquirindo um original, é só me avisar! R$ 70 cada!

Bjss

Carol

3 comentários sobre “Curvex Shu Uemura!

  1. Pingback: O prazo para encomendas está encerrando… « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s