Lápis de olho preto, comparativo entre 5 marcas.

A minha intenção era fazer um post mais completo, incluindo o Liquify’Eye Metallic Eyeliner Pencil da Milani e o Eye Kohl da M·A·C, mas ambos parecem ter desaparecido daqui de casa, então talvez eu faça uma comparação deles com os da Urban Decay lá dos EUA.

Os lápis que vou comparar hoje são:

  1. Lápis Kajal para os Olhos da Natura, cor Preto/Negro
  2. 24/7 Glide-on Eye Pencil da Urban Decay, cor Perversion
  3. 24/7 Glide-on Eye Pencil da Urban Decay, cor Zero
  4. Flashy Line Waterproff  da Sephora, cor Flashy Black
  5. Artist’s Eye Pencil da Estée Lauder, cor Softsmudge Black

Vamos aos testes em pele:

O lápis Kajal da Natura é um lápis macio, com boa intensidade de cor.

Os dois lápis 24/7 da Urban Decay são ULTRA macios. Nunca encontrei um lápis que deslize com tanta facilidade quanto os 24/7. O Perversion é um preto ultra intenso e com acabamento mate, ele apareceu pela primeira vez ano passado em uma coleção só de lápis que comemorava os 15 anos da Urban Decay. O Zero até então era o lápis preto da marca…

O Flashy Liner da Sephora é também bem macio e tem um acabamento metálico que eu adoro!

O da Estée Lauder é bem seco para aplicar, mas a cor é bem intensa.

Um minuto após a aplicação, eu passei cada dedo da minha mão direita sobre um destes lápis, e o resultado foi esse:

5 minutos passados da aplicação eu fui lá e dei mais uma borradinha, o resultado final foi esse:

Olha os dedos que não me deixam mentir:

Eu comecei a esfumar com o dedo indicador sobre o teste do lápis da Natura, e como vocês podem ver, ele foi o que mais  transferiu. O “pai de todos”, que foi o que eu usei para esfumar o Perversion, saiu intacto!

Claro que cada lápis é um caso, e você pode mesmo estar procurando um lápis para esfumar ou usar como base de sombra. Mas se o que você procura é um lápis de longa duração, com cor intensa e a prova d’água, nenhum se compara ao Perversion da Urban Decay!

Até hoje nunca experimentei um lápis que desliza tão suave (como manteiga), tem cor tão intensa  e alta durabilidade como ele. Não sai nem com reza braba e é ideal para ser aplicado na linha d’água!!! Nada de lápis escorrendo em casamento, saindo no meio da formatura, etc. Ele até pode ser usado para esfumar, mas você tem que trabalhar rapidíssimo, porque como você pode ver nas fotos, ele seca rápido e não muda mais de lugar.

Quando ele saiu em alguns kits comemorativos neste final de ano, a mulherada ficou louca comprando porque até então a Urban Decay não o vendia separado, MAS AGORA VENDE!!

Quem quiser encomendar o lápis preto mais preto do universo é só me avisar no  elektrasbazar@gmail.com!

*Atualização do post! Resolvi tirar uma foto de dia para vocês visualizarem melhor as cores:

Besos

Carol

PS.: Logo mais faço um post com todos os lápis coloridos que eu tenho da linha 24/7 da Urban Decay 😉

4 comentários sobre “Lápis de olho preto, comparativo entre 5 marcas.

  1. Pingback: Urban Decay 24/7 Glide-on Eye Pencils « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Urban Decay Smoked Palette « Elektra's Bazar

  3. Pingback: Lápis Preto – Urban Decay 24/7 vs Milani Liquif’Eye « Elektra's Bazar

  4. Pingback: Não vivo sem – Itens de maquiagem « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

