Feliz Páscoa!

Oi meninas!

Eu sei, eu sei… nesta viagem não estou fazendo post como nas outras. A verdade é que usar o MacBook do BF (digitar sem acento, não saber manipular imagens nele, etc) realmente me irrita, ao ponto de pensar em comprar um netbook para carregar quando viajo porque meu note é grande demais.

Tem algumas coisas bacanas (outras nem tanto) que eu vou compartilhar com vocês, se não durante a viagem, quando eu voltar para casa. Mas vou adiantar para vocês algumas coisas que tenho usado e gostado bastante, como o protetor solar da Neutrogena, o Ultra Sheer.

Eu li sobre ele em uma entrevista com o Dr Brandt e ele super recomendava este protetor, e realmente é bem bom, tem acabamento leve e seco, é à prova d’agua e suor, e fator de proteção solar 55! Mas para quem quer mais eu acho que ele tem versões com FSP 85 :O!!

Aqui o tempo está bem bacana, mantendo uma média de máxima de 16-18 graus, friozinho mas ensolarado. Tenho usado este protetor depois dos cremes e antes da maquiagem, e gostei bastante.

Um produto que eu redescobri o amor é o corretivo Age Rewind da Maybelline:

Acho que o meu problema com ele era a cor mesmo, a que eu comprei antes era a Neutralizer e eu achava muito amarela para mim, comprei agora a Light/Pale e adorei! Uma coisa que me deixava encucada era o aplicador em esponjinha, porque não dá para limpar e talz, mas ai descobri que ele é feito com produtos anti-bacterianos, então dá para ficar tranquila. Alem do mais é um produto que oferece tratamento para pele! Quando voltar faço um post só sobre ele com as duas cores que eu tenho.

Tenho experimentado o BB Cream da Garnier.

Confesso que ainda não tenho opinião formada, não sei se a cobertura é suficiente em peles acima dos 30. Em mim achei ok, nada WOW. O fato de ser um produto multi-tarefa realmente atrai, mas novamente, eu não usaria só ele como produto chave para tratamento da pele, mas essa sou eu nos meus trinta e pá; meninas mais novas podem realmente achar BB Creams uma mão na roda!

Um produto que amo e já deveria ter comentado com vocês é a máscara Full Action da Sephora.

Eu ganhei uma amostra e AMO, AMO AMOOOO. Ela oferece tudo o que eu gosto em uma máscara de cílios: tem a mesma resistência de um rímel à prova d’agua (sem ser infernal para remover), alonga os cílios e dá volume sem empelotar! Coisa linda de G! Para garantir já comprei uma para mim em tamanho regular.

Tem outras coisas, e depois faço posts mais completos para vocês. Desculpem novamente a falta de acento, etc.

Espero que vocês tenham uma ótima Pascoa!! Cheia de alegrias e ovos de chocolate…

…aqui eles não tem ovos de chocolate que nem os nossos 😥 os ovos são de plástico com M&Ms (ou outro docinho) dentro 😥 de chocolate mesmo só os coelhinhos 😥 …

Besos

Carol

Deixe um comentário

