Sephora – Age Defy Moisture Cream SPF 15

Para não ter que carregar potes de creme na viagem para cá, eu aproveitei para testar algumas amostras que eu tinha. Uma delas era o creme Age Defy Moisture Cream SPF 15 da Sephora.

Pensei: “Legal tem FSP, vou usar durante o dia antes da base!”. O fato de ser anti-idade deu um plus a mais, claro!

Ele é um creme bem hidratante, consistente, com um cheirinho gostosinho mas sutil.

O único problema dele é: não tem como usar ele por baixo da base de maneira alguma! Ele esfarela!!! Afff.

Aí não dá né, pelo menos para mim não rola, porque normalmente uso base mesmo durante o dia. Testei com o BB Cream da Garnier e também esfarelou 😛

Ainda bem que foi amostra, porque se eu tivesse gasto 30 doleta nele eu ia ficar muito P da vida…

Besos

Carol

Deixe um comentário

