Fim das encomendas!

Oi meninas!

Hoje fiz as ultimas compras e fechei os pedidos de todo mundo 🙂 Achei TUDO do jeitinho que vocês pediram 😀

Vou passar agora meus últimos dias só curtindo o BF e apreciando a paisagem kkkkk Mas agradeço MUITO à vocês por me ajudarem nesta jornada!

É sempre bacana conhecer novas pessoas, nem que seja só pelo e-mail, e me dá uma mega satisfação conseguir comprar estes itens especiais para vocês.

Outra coisa bacana é que eu aprendo um monte de coisa nova, conheço novos produtos e isso me dá ainda mais conteúdo para o blog!

Eu voltando para casa com tudo certinho mando o e-mail para vocês e aviso por aqui também, mas pretendo começar o envio dos pedidos nos dia 18 🙂

Mais uma vez SUPER obrigada por contribuir com a ONG Desencalha Carol! (kkk)

Bjss

Carol

Deixe uma resposta

