VOLTEI!

Oi meninassss!!

Voltei de viagem!

Estou aos poucos enviando e-mail para todas as meninas que fizeram suas encomendas, estou super corrida entao me desculpem mesmo.  Quem ainda nao recebeu o e-mail e nao leu o aviso no FB, mas leu este post agora só mandar a segunda parte do pagamento + frete (e o endereço rsss) para eu poder mandar tudo para vocês!

Minha viagem de volta foi PUNK, depois faço um post contando para vocês, mas vou dar uma dica: de domingo de manha até agora (terça a noite) eu só dormi 7 horas…. Entao de novo, me desculpem pela demora nas mensagens, mas é que eu ESTOU PODRE kkkk

Beijos

 

Carol

2 comentários sobre “VOLTEI!

Deixe um comentário

